terça-feira, 23 de agosto de 2011

Contemporâneo manda notícias


Arnaud Neto tocando em igreja evangélica do Valentina de Figueiredo (João Pessoa)

Compadre Fábio Mozart:

Os meus dois filhos nasceram aqui em João Pessoa, na verdade eu cheguei em Itabaiana com cinco anos de idade (é que você não lembra, mas vivemos na mesma época lá), a minha esposa é de Campo Grande, sou do tempo do Geti, do grupo folclórico e xaxado do Colégio Estadual, toquei na banda do Estadual, na do Colégio de Emir, minha mãe morou lá até agora dia cinco de janeiro quando Deus a chamou, mas minha sogra ainda mora lá, e por gostar muito de lá estou sempra na área.

Conheci um filho teu, Arnaud Neto (esteve aqui em casa ensaiando), quando juntamente com o meu filho gravaram o CD da Igreja Evangélica do Valentina (inclusive tenho todas as fotos), nós que colocamos a estrutura.

Depois, se for possível, me passa o número do teu telefone, vou ligar pra te passar o material do pifercussão e o CD/DVD do grupo Instrumental Baião de Três, os nossos contatos estão na mensagem abaixo.

Sim, você deu uma olhada na comunidade de Itabaiana no Facebook? Lá tem uma foto tua, Hercílio, Palmira (a irmã dele), o filho de Zé Ferreira do Sindicato, é a cena da "A Peleja de Lampião com o Capeta".


Obrigado,

Carlão (Safyra Eventos)

safyraeventos@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário