quarta-feira, 6 de abril de 2011

Wagner, voz e violão



Conheço o rapaz desde menino, filho do meu companheiro ferroviário Tiago Alves, um artista plástico de alto nível. Wagner Lins descobriu seu talento para cantar com 15 anos. Hoje tem 20, interpretando MPB. Sua presença de cena é nata. Canta esbanjando simpatia no palco, nos barzinhos onde atua.

Já cantou até em Goiana. Espera uma oportunidade de mostrar sua voz macia e marcante em outras cenas mais avançadas, para expandir sua música, passar sentimentos reais e sinceros, no melhor estilo dos grandes intérpretes. 

Wagner Lins é comerciário e estuda em uma faculdade de Goiana. Seu sonho é lutar muito até ser descoberto e passar a viver de música. Não é fácil, mas para nascer, a estrela tem que passar pelo estágio do sofrimento e da amargura, até ter seu talento reconhecido. Ele acredita nisso. Tem idade para crer. E força de vontade. 

“Sou um cantor emergente”, diz Wagner Lins. Tem prestígio entre os amigos, já toca até na Rádio Comunitária local, gravou um CD com músicas de sua autoria e do violonista Vital Alves. “É um sonho para todo o artista que está começando, cantar no Rádio”, afirma. Mas o que ele gosta mesmo é de cantar no barzinho. “A visibilidade é pouca, mas o calor humano compensa,” confirma ele.

Um comentário:

  1. Fábio o cara é isso tudo que você disse mesmo, e eu diria: estou certa de que ele é muito mais...
    dono de uma belissima voz esse rapaz encanta os nossos corações quando interpreta as suas musicas com toda aquela irreverencia, descontração, charme e sensualidade, é veradadeiramente uma voz para se escultar ao pé do ouvido.
    parabens para você menino, obrigado por abrilhantar o mundo com o som de sua belissima voz!!!

    Elizangela Rodrigues

    ResponderExcluir