domingo, 24 de abril de 2011

Adiado relançamento de livro de escritor itabaianense


Será no dia 28 de maio, na Câmara Municipal de Itabaiana, o relançamento do livro “Confissões esparsas de um rábula”, do jornalista e escritor itabaianense Arnaud Costa. O evento estava marcado para 30 de abril, mas foi adiado devido a um problema em uma das máquinas da gráfica responsável pela impressão, em João Pessoa. Por isso, a finalização dos exemplares ficou comprometida.

A obra é o primeiro título das “Edições SARVAP”, selo criado pela Sociedade Amigos da Rainha do Vale do Paraíba para publicar trabalhos de autores itabaianenses. O livro tem cem páginas e conta a trajetória de Arnaud Costa no mundo jurídico, nas décadas de 60/70 em Itabaiana, atuando como rábula, isto é, exercendo a advocacia sem diploma de bacharel.

Por ocasião do lançamento do livro, o grupo de danças “Meninas do rio” executará novos números do seu repertório e será exibido vídeo com depoimentos sobre o autor, Arnaud Costa. Na mesma ocasião, será entregue o Prêmio Leonilla Almeida à jornalista Fabiana Veloso, líder comunitária dona Vilma, nutricionista Patrícia Marsicano e à educadora Rosane Almeida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário