sexta-feira, 22 de abril de 2011

FRASES


Frases imortais de Ameba e outros poetas
(Com licença poética e plagiática de Irene Carbaliddo)
  • "Quanto mais vazia a vida, mais ela pesa"
  •  "Tem dia que você é o pombo. Tem dia que é a estátua"
  •  
  •  "Se Sonsinho é burro? O elevador dele não vai até o último andar não"
  •  
  • Como diz Biu Penca Preta: “Não gosto de água, bebo ela socialmente...”
  •  
  • “Meu estômago me embrulha o presente...”
  •  
  • “O amor é cego. O casamento é que lhe devolve a visão"
  •  
  • Como diz Platão: "O pensamento é o discurso silencioso da alma"
  •  
  • Como diz Sonsinho: “"Vamos arrumar isso aqui: verdura com verdura, podruto de limpeza com podruto de limpeza, latrocínio com latrocínio”
  •  
  • Como diz Mario Quintana: "O passado não reconhece o seu lugar: está sempre presente." 
  •  
  • Como diz Joel Silveira: "O mal do Brasil é que o país é brasileiro demais"
  •  
  • “Eu não sei se Deus é brasileiro, mas com certeza ele não é haitiano”
  •  
  • Como diz Oscar Wilde: "Se você não demorar muito, posso esperá-lo por toda a minha vida."
  •  
  • Como diz Sonsinho: "Esse óculos é bom contra raios ultra violentos"
  •  
  • "No trânsito, se eu estiver com dor de barriga, a preferência é sempre minha"
  •  
  • Como diz Madame Preciosa: " Se você não é bonito nem rico, pelo menos tem que ser cheiroso"
  •  
  • "Papai Noel existe, o que não existe é aquela roupa dele"
  •  
  • Como diz Sonsinho: "Como é o nome do cachorro do Skooby Doo?"
  •  
  • "Só tem duas coisas certas no mundo: a morte e a matemática"
  •  
  • " Aeromoça é uma garçonete que voa."
  •  
  • Como diz Sonsinho: "Eu quero internet manga larga"
  •  
  • Como diz Wood Allen: "Deus está morto, Freud está morto e eu mesmo não me sinto lá muito bem"
  •  
  • Como diz Sonsinho: "Sou um cara tipo assim BBB: bom, bonito e gostoso"
  •  
  • "Quem não quer ser humilhado não mija perto de jumento"
  •  
  • "Dinheiro pouco eu tenho muito"
  •  
  • "Eu não acredito em ETs, eles são mentirosos"
  •  
  • Como diz Sonsinho: “"Um beijo pra você e ostensivo a toda sua família"
  •  
  • Como diz Biu Penca Preta: "Aquele que não tem medo da verdade coça o cu e cheira o dedo"
  •   
  • “Que o mel é doce eu não posso afirmar, mas que parece doce eu afirmo plenamente” -  Raul Seixas

Um comentário: