quarta-feira, 6 de abril de 2011

Edição impressa do TRIBUNA DO VALE


A edição impressa do TRIBUNA DO VALE volta a ser publicada em abril. Depois de suspender a publicação por quase dois anos, por problemas financeiros, o jornal retorna com a mesma missão: informar com precisão e honestidade, servir à comunidade do vale do Paraíba a partir de Itabaiana, sempre como referência de informação precisa, com um perfil editorial independente, direto e objetivo, dando sempre prioridade às informações da região.


Eu sou o editor geral da TRIBUNA, com reportagem de Clévia Paz e fotografia de Débora Lins, essa equipe que desde 2004 constrói esse canal de comunicação à custa de muita dedicação e competência, sem falsa modéstia. “É preciso manter acesa a chama da vigilância, da cidadania e do compromisso social”, afirma orgulhosa a jornalista Clévia Paz. São cinco mil exemplares distribuídos gratuitamente por toda a cidade de Itabaiana, além de Salgado de São Félix, São José dos Ramos, São Miguel de Taipu, Juripiranga, Pilar, Pedras de Fogo, João Pessoa e outras cidades onde temos assinantes.

Vamos começar campanha para aumentar nossa base de assinantes com uma boa promoção: cada novo assinante ganha como brinde um CD do MPB SESC “Todas as Tribos” ou a última Mostra SESC de Música Paraibana, com minha música “Canção do Desterro”. Custa só R$ 20,00 a assinatura anual, incluindo despesas postais.

Se você deseja assinar o TRIBUNA DO VALE, deposite R$ 20,00 na conta:

3957-1 - AGENCIA 0733 – Itabaiana do Norte

Envie recibo para Rua Floriano Peixoto, 136 – CEP 58.360-000 – Itabaiana-PB ou

mozartpe@gmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário