quarta-feira, 8 de junho de 2011

Pimenta de Madame Preciosa causa furor



“Como é que alguém usa seu precioso tempo para escrever e espalhar pornografia pela internet? Amigo, use sua inteligência para o sadio!”

Iran Di Valença
-----------------------------------------------------------------------
Oi, Fábio!

Muito engraçado sua forma de escrever, ri muito. A princípio, como mulher, achei ofensivo o titulo. Decidi ler por curiosidade, não me arrependo, muito criativo. Se quiser, me faça uma visita.

Grande abraço,
Alessandra Vida
------------------------------------------------------------------------
Menino,

aqui quem te escreve é o bispo Mais Cedo da IURD (Igreja Usurpadora Recolhedora de Dízimos), com a intenção de alertar nossos fiéis para que evitassem certas leituras. Tive a infeliz idéia de ler este teu texto erótico apimentado aqui no nosso templo, cujo resultado foi catastrófico, obrigando-me a chamar o pessoal do Ibama em virtude da quantidade de afogamentos de gansos dentro da igreja. Pelo motivo exposto, no mural santo será colocada tua foto de cabeça para baixo, pastores e bispos graduados em velhacadas e patifarias, com as participações especiais do Missionário R.R.Soares, amigo íntimo de DEUS e do esdruxulante pastor Malafaia, o dócil, 1º. e único, estarão orando em redor dela, para que as maldições que te acompanham caiam por terra. Não te esqueças, meu filho, que Deus é o caminho e eu, o bispo Mais Cedo, sou o pedágio.

Áureo Martins (72 anos de pimenta nas ventas) -  Rio Grande-RS
 ---------------------------------------------------------------------
Muito bom o teu texto, cara! Humor picante é isso aí!

Sandro Nonato – Engenheiro – Salvador-BA


Nenhum comentário:

Postar um comentário