segunda-feira, 13 de junho de 2011

Leitor do meu trabalho sobre Manoel Xudu dá parecer para uma segunda edição


Caro Fábio,

Desde que encontrei o seu site na internet e mantive contato com você, tenho recebido e lido, com interesse e satisfação, suas crônicas, sempre muito  pertinentes  e deliciosamente escritas - sem rancor, mas com coragem e honestidade, mostrando, sempre, a verdade. Meu nome é José Rego, eu moro em Natal. Sugiro-lhe mais um para sua lista; é o meu irmão Clodovil Rego, que trabalha no DNOCS, em Coremas e mora em Piancó; o e-mail dele é: clodovilrego@yahoo.com.br 

Essa ideia da integração - e da proposta de trabalho - entre as rádios comunitárias é ÓTIMA!  Desejo que dê certo!

Uma sugestão (talvez indevida/atrevida) em relação à 2ª  edição do livro de XUDU: é aprofundar mais um pouco o lado da dramática vida pessoal do poeta, o seu  intenso sofrimento, como chegou à morte, seu drama pessoal. Pois o que se tem, até hoje, não
fala nada a respeito, limita-se a ressaltar a sua grandeza poética e citar seus versos.

Queria só acrescentar uma coisinha em relação ao livro de Xudu. É que tem 'matérias' sobre ele que não citam a data de nascimento e nem de morte do personagem da matéria. Que foi um grande poeta isso já se sabe, e por isso que ele é objeto da 'matéria'. Se der para sair o CD junto, ótimo!

Um abraço.

Zé Rego. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário