sábado, 4 de junho de 2011

MEU PRIMEIRO ELEITOR

O ator ítalo-brasileiro Giuseppe Marcello e Zé Biu, dois cabos eleitorais de grande força no intestino grosso, engrossando o balão de ensaio da candidatura do velho e debochado Leão

Já me conquistou. Confirme a candidatura para que eu retorne meu
título eleitoral para Itabaiana. Use Madame Preciosa para ganhar votos no grito
(aaaaaiiiiiiiii que coisa booooooooaaaaaaaa!) e contrate os demais
cabos eleitorais machos para a segurança. Vai ter muito nego querendo
participar da tua missa de 7o. dia, mas eu te enterro antes com areia do
rio.

Erasmo Souto – Recife/PE

2 comentários:

  1. GIUSEPPE MARCELLO MASTRANGELO6 de junho de 2011 às 16:06

    UMA HONRA GRATIFICANTE TER MINHA IMAGEM CONSUBSTÂNCIAL AO JORNAL TRIBUNA DO VALE E AO PONTO DE CULTURA CANTIGA DE NINAR. OUTROSSIM, JÁ ESTOU COM O MATERIAL JORNALISTICO SOBRE ZENILDO IRMÃO DE VERA DA AGROVERA. ABRAÇÃO.

    giuseppemarcello.writer@r7.com

    ResponderExcluir
  2. Que Bom saber que podemos ainda contar com pessoas que sabem fazer cultura e que não bricam de fazer cultura ,parabéns ao meu querido amigo Giuseppe marcelo ,pelo seu trabalho desenvolvido no ponto de Cultura cantiga de ninar !
    Lucas Martins de Oliveira

    ResponderExcluir