domingo, 19 de junho de 2011

Itabaianense leva noteboock da Microsoft em concurso nacional


O advogado Sósthenes Costa (foto) foi a São Paulo a convite da Microsoft, onde recebeu um notebook com Microsoft Office 2010 pré-instalado, 24 horas de suporte ilimitado por e-mail de segunda a sexta, com suporte telefônico de acordo com o problema, e cópia gratuita do Microsoft Office 2010. Tudo isso porque foi escolhido entre milhares de concorrentes no Programa “Histórias da vida real” do Microsoft Office 2010.
Como o Microsoft Office afeta sua vida? Esta pergunta foi respondida pelos participantes, que contaram suas histórias, e através dos esforços de relações públicas e marketing da Microsoft, eles aparecem em estudos de caso e vídeos.

Esse gajo é meu irmão mais velho, um sujeito pacífico que levou a vida contando dinheiro alheio no Banco do Brasil e agora, aposentado, botou banca de advogado do direito civil e trabalhista. Gostadorzinho de computador, mexe com isso o tempo todo, até que chamou a atenção da Microsoft que lhe fez uns agrados. Tornou-se uma espécie de oráculo da informática para o grupo de amigos e familiares.
Sósthenes atualiza diariamente um site sobre direitos do consumidor no endereço:

Nenhum comentário:

Postar um comentário