Sonhei com a estação ferroviária de Pilar, depois de redigir folheto sobre o pilarense ilustre, Frutuoso Chaves. A capa é de Sérgio Ricardo Santos, artista exclusivo da Editora Zé da Luz.
Foi preso o pastor da Igreja Lagoinha, cunhado do dono do Banco Master. Essa santa igreja tinha um banco digital, acusado de lavar dinheiro de esquemas pra lá de demoníacos.
Pastores e igrejas bolsonaristas sendo investigados sobre fraudes no INSS e Banco Master. Pastores roubavam até os velhinhos do INSS, incluindo este humilde incréu.
Sem querer ofender a honra subjetiva e objetiva dos evangélicos de extrema direita, essa galera da aleluia vem construindo uma rede de safadeza desde o governo anterior. Lembro do pastor Ministro da Educação com dólares na Bíblia, e os pastores que vendiam facilidades para prefeituras.
Pastor e deputado Sóstenes Cavalcante até hoje não explicou o caso da casa que ele supostamente vendeu e esqueceu de botar a grana no banco.
Saudade do tempo em que pastores só vendiam lotes no céu.
Damares expõe nomes de Igrejas e líderes religiosos envolvidos na CPI do INSS. Silas Malafaia chamou Damares de "linguaruda" por citar envolvimento de igrejas e líderes religiosos nos desvios do INSS.
Damares é perigosa. Sabe os passos que dá e não é a doida que acham. Damares foi uma das articuladoras da tomada dos Conselhos Tutelares pelo movimento conservador. Malafaia que se cuide. Se Damares subir no pé de goiaba, a coisa fede a chifre queimado!
Quando Damares inventou a mentira das meninas do Marajó, Silas defendeu a irmã. No caso era uma cristã que lutava pelo bem e pela moral. Até hoje ela não mostrou provas do que acusava.
Agora, Malafaia se revolta porque Damares mexe nos altos e sujos esquemas dessas igrejas de crentes corruptos. É racha na extrema direita evangélica do falso discurso moralista.
Igrejas são instituições que não pagam impostos nem têm transparência. Lugar ideal para lavar dinheiro.
“Quando a ministra Damares falou em teoria da evolução nas escolas, referia-se às escolas de samba, que evoluem na avenida”. (Rubens Nóbrega)
Madame Preciosa planeja fundar a Igreja Batista da Silva Bolsonaro, destinada a atrair pessoas que têm um terreno baldio no lugar do cérebro. Ela promete milagres extraordinários, para mostrar a “esses pastores bunda-mole como se trabalha na esfera espiritual/comercial”.
Nascer cabelo em careca é um dos fenômenos anunciados pela esperta ex-cartomante e umbandista Preciosa. A danada promete fazer crescer um anão ao vivo pela TV Master. O diabo é quem duvida!
“Você é um intelectual que domina as palavras com maestria, sabendo usá-las para chacoalhar, provocar e emocionar. Até os palavrões viram palavrinhas ternas. Tijolinhos do Mozart se tornou leitura obrigatória”. – (Quelyno Souza, leitor cativo)
Igual a todo mundo, eu gosto de receber elogios. Só fico um tanto incomodado porque isso gera uma certa tensão, tipo uma exigência para que se mantenha o nível.
Já fui mais à vontade nesses tijolinhos quando a audiência era mais escassa. O único que reconhecia minhas qualidades era o Ameba, e mesmo assim esse não conta porque é criação minha.
Agora, o próprio Ameba me chama de vaidoso, soberbo e sem humildade. Um sujeito metido e convencido. É o preço do sucesso!
Escrevi um cordel sobre o carnaval de Guarabira que será lançado na estação ferroviária da Rainha do Brejo no projeto Repente na Linha, coordenado por Assis Firmino, apologista da cultura popular.
Liberado o uso recreativo da Barata. Rádio Barata no Ar, hoje (sexta-feira) às 10 horas na www.radiodiariopb.com.br
Meu folheto “Baile de Madame Preciosa na praia de Tambaba” é o que vende mais no Celeiro Espaço Criativo, no Hotel Globo em João Pessoa.
Um turista moralista agrediu: “Literatura perniciosa, pouca vergonha! Esses depravados estão banalizando a arte, descaracterizando. Por isso sou a favor da censura.”
O Celeiro Espaço Criativo é um ponto de encontro cultural e turístico, além de apoiar eventos e projetos. O mestre de cerimônia é o confrade Walfrido Henrique.
Opinião de um cliente do Bar de Mané do Bar: “o bar de Mané do Bar faz parte das sete desmaravilhas do mundo, talvez a cozinha mais higienicamente insustentável do globo terrestre. Na história do alcoolismo humano, nunca jamais em tempo algum se viu um bar tão democrático, marafoneiro, desregrado, intemperante, cheirador, inabstêmio, sibarítico e inelegante”.
Irmã Zuleide, crente da Igreja Universal das Sete Mil Virgens, prima da Irmã Damares: “Peguei minha cachorra lambendo a própria vagina. É obra de Satanás, incentivando a masturbação dos meus animais!”
Sonsinho começou a sofrer de hérnia de disco porque ouvia muita música na radiola.
Sonsinho será pastor na “Igreja Quadrangular o Mundo é Redondo”.
Em janeiro de 2019, o pastor Dionísio, da igreja
Assembleia Renovada do Espírito de Deus, conclamou todos os brasileiros para o
grande dia do arrependimento que seria em 2022.
Segundo o Pastor, o Diabo chegaria vestido de vermelho com uma estrela na testa, barbudo e com a língua presa.
Tou me sentindo muito sossegado. Eu preciso de uma incomodação na minha vida: um carro velho pra levar na oficina, uma briga na Justiça com alguém muito poderoso... Se ao menos o Banco Itaú me desse bola!
“Quando a barata acordou e viu que tinha se transformado num ser humano, as outras baratas fugiram aterrorizadas para trás do móvel. Ela quis segui-las, mas não coube atrás do móvel. Pensou: “Que horror! Preciso acabar com essas baratas…” – (Luis Fernando Veríssimo)
“Os que acreditam que a terra é um globo são enganados pela Rede Globo”. – (Pastor Pedânio)
Meus sinceros tijolinhos para Erika
Castro, ativista cultural de Solânea.
VERSO DO DIA
Poesia é revolucionária
Sobe ao palco é toda galhardia
É fogo, é vento, vem e arrasa
Corre ruas e becos, tresvaria
Arrepia, arranha, grita e cala
É voz, é silêncio e quando fala
É a dor do poeta e sua alegria...
Quer saber quem é ela, a poesia
É espinho, é rosa e seu perfume
É a louca da porta do curtume
É da tempestade a água fria
Te acolhe enquanto te espanta
Te acalenta, desperta e encanta
Serelepe te vê e dá bom dia...
Piedade

Nenhum comentário:
Postar um comentário