quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015





O saxofonista Arnaud do Sax tocando em catamarã de turista, na orla marítima de João Pessoa. Renda de músico chega a triplicar nessa época de carnaval. Acabou, agora é afinar os instrumentos para o São João. Roçado de músico tem uma sazonalidade biruta. Enquanto isso, nos meses de “seca”, ficam sujeitos a tocar em bares sem qualquer tratamento acústico, a preços vis.

Madame Preciosa disse que passou o carnaval pulando. Em cima dos homens...

E aquele rapaz saiu fantasiado de prefeitinho. Não agradou à galera.

Frase infame do canalha Ameba, no carnaval: “Transar com uma mulher só é trair todas as outras.”

Sonsinho, o corno trio elétrico: “atrás da minha mulher só não vai quem já morreu!”

Madame Preciosa esnobando, porque passou o carnaval todo com a churrasqueira acesa.

Uns compadres de meia idade formaram o Bloco dos Pingolins Preguiçosos.

Uma pessoa passa em média 11.862 horas no banheiro durante toda vida, segundo a empresa norte-americana de desentupimento Roto-Rooter. Ou seja, um ano, quatro meses e cinco dias no vaso sanitário. Está provado que essa vida é uma merda.

Um paulista disse que veio passar o carnaval na cidade mais animada do Brasil: João Pessoa. E pra completar, com a noiva menstruada. (Deu no Zé Simão)

No Piauí tem uma boate chamada Mercado da Piriquita Usada. Madame Preciosa garante que a ideia saiu de sua cabeça sexo-mercantil.

Madame Preciosa avisa que está muito gordinha, acima do seu peso normal de 130 quilos. “Agora, quem quiser me comer tem que ser à milanesa!”, debochou a velhota.

Feira de pobre é na famosa hora da xepa, depois das 17 horas. Tudo com 80% de desconto, mas é tudo 80% em decomposição. É a festa dos pobres, pois as salmonelas são de graça!

 Sonsinho comprou um legítimo tapete persa made in paraguay e botou na parede, para ninguém pisar.

Tem o cara que passou raspando no telecurso 2º grau, fez faculdade de fim de semana e olhe lá, mas exige que o chamem de "doutor".

Pobre que é pobre vai de Mercedes todo dia para o trabalho. É a marca do ônibus, buzão, lata de sardinha, sucursal do inferno.

“O Brasil não tem problemas, só soluções adiadas.” - Luiz da Câmara Cascudo.

Escrevi o primeiro poema com 15 anos de idade. Depois disso, nunca mais me restabeleci. Vou lançar um livro de poemas com exemplares previamente vendidos. Construir e vender poesia faz parte de minha missão, castigo e penitência.

Secretário de Cultura de Itabaiana, Luciano Marinho, trabalha para tombar prédios históricos de Itabaiana. Merece os aplausos dos que têm fé na civilização, que é uma capitalização de sensibilidade através de gerações, conforme pensava Câmara Cascudo.

“Prefeitos que não gostam de cultura e odeiam bandas de música, para mim não valem nada.” – Antonio Batista, Secretário de Cultura de Juazeirinho.

O Brasil foi um dos que mais avançaram na redução da pobreza e da desigualdade de renda nos últimos 15 anos. Sete dos oito desafios do milênio foram atingidos, de acordo com o Pnud no Brasil. A exceção ficou na meta para a saúde da mulher, que trata da morte em decorrência de doenças relacionadas à gravidez e ao parto.

“Quem é pobre, não tem gato; faz gato. Gato é animal de rico, todo fresco, faz cocô na caixinha, não rosna, não late, não toma conta da casa, toma conta do sofazinho que a dona rica comprou. Agora, fazer gato...isso é muito coisa de pobre!” – Ameba, o escroto.

“Programa de Aceleração do Crescimento é um pacote de Viagra”. Sonsinho, o sem noção.

Pastor Ameba vai fundar a Igreja Enriquecer em Cristo. Ao lado, abrirá uma loja de artigos religiosos e sex shopping gospel.

“O sonho de toda onça é ter um casaco de pele de puta.” – Ameba, o ecológico radical debochado.

DICIONÁRIO DO SONSINHO – Depressão: panela boa pra cozinhar feijoada.

Grande parte da população do Brasil quer a redução da idade penal. Isso poderá ser mais um ingrediente na grande fábrica de marginais que é o nosso sistema prisional. Em vez de diminuir, aumentaria a violência.



Nenhum comentário:

Postar um comentário