quarta-feira, 8 de agosto de 2012

TIJOLINHOS DO MOZART



Hoje é o Dia Nacional de Controle do Colesterol. Se sua esposa estiver um pouco acima do peso, deixe para comer amanhã. 

Atenção: o tópico acima é pura brincadeira. Nada tenho contra gordos, negros, mulheres dos cabelos duros, narigudos, anões, albinos, meninas magérrimas, mas com caras de pobres e tipos esquisitos, ou seja, fora do perfil. Eu mesmo sou um deles.

Justiça Eleitoral proíbe que eleitor pense em eleição. Serão implantados chips de monitoramento nos suspeitos.

"Por que a Sudema não interdita os reservatórios de água da Cagepa? A água é lama pura." W. Farias.

Enquanto a campanha política segue desenvolta, a cidadania não engrena a primeira: Governo autoriza aumento da taxa da água salobra e da cor de mijo da Cagepa. 

Determinados “amigos” praticam esporte muito parecido com o judô: passar a perna e derrubar!

NOMES BRASILEIROS. Trabalhei com um camarada cujo nome era Oceano Pacífico Pacato Cordeiro Manso.

NOMES BRASILEIROS - Conheci em Timbaúba uma senhora por nome Veneza Americana do Recife.

NOMES BRASILEIROS - Cidadão cearense foi registrado com o nome de Hidráulico Oliveira.

AGENDA DE CANTADOR - 11/08 - Heleno Alexandre & Cícero Simeão, na casa do amigo Zé Boi em Sapé a partir das sete horas da noite.

Heleno Alexandre cantará no lançamento de meu novo livro, talvez em outubro, na cidade Itabaiana do Norte.
Espetáculo teatral  “Anáguas”,  da Cia Oxente, todas as quartas-feiras no Mosteiro São Bento na Sala Ingá do CEARTE, sempre às 20h00, na General Osório. Participação da atriz itabaianense Palmira Palhano.
Você passará apenas 2 anos de sua vida lendo livros e 15 anos sentado no vaso sanitário. Faça do seu banheiro uma biblioteca!

Em 30 anos de carreira no Ministério Público Federal, jamais enfrentei nada sequer comparável à onda de ataques grosseiros e mentirosos de caudalosas diatribes e verrinas, arreganhos de toda espécie, por variados meios, por notórios magarefes da honra que não possuem”. Procurador-geral da República, Roberto Gurgel no julgamento do mensalão.

Diatribes, verrinas e magarefes, só pode ser fala de advogado!

O emprego da maledicência como arma de persuasão política ainda é muito usado. Em João Pessoa, querem ligar a candidata Estela a seitas satânicas.

Em Itabaiana, tentam desqualificar alguns candidatos por suas preferências sexuais. No território livre da infâmia, os folhetins apócrifos circulam com desenvoltura.

A quase totalidade das emissoras de rádio e TV da Paraíba são venais, mentirosas e disponíveis ao aluguel do primeiro canalha que fizer a melhor oferta. Quem não concorda, é dispensado.

Imprensa reacionária e de baixo nível, imune ao controle social. Nenhum candidato a prefeito assume implantar Conselho de Comunicação em João Pessoa, todos (os grandes partidos) com rabo preso aos sistemas de comunicação safados que operam por aqui.

Nossa cidadania está sempre esbarrando numa farda. Pode ser um guarda de trânsito ou outro agente da lei criminoso. Espantoso o que ocorreu em Campina Grande: policiais mataram um homem a pancadas.

A minha pessoa está sem receber seus proventos de aposentado. O sistema do INSS resolveu apagar meu nome da lista dos beneficiários. Enquanto não se resolve, pago multa por contas atrasadas.

Ouro para o Brasil, ferro para os aposentados.

Fuxiqueiro com reserva de mercado: Senado aprova exigência de diploma para jornalistas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário