quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Equipe do Ponto de Cultura Cantiga de Ninar promove reunião de avaliação


Alunos da Escola Professor Maciel visitam o Ponto de Cultura Cantiga de Ninar


A equipe de coordenadores de núcleos e voluntários do Ponto de Cultura Cantiga de Ninar promoverá no dia 18 de agosto uma reunião de avaliação das ações da entidade e planejamento para o segundo semestre de 2012. Serão discutidas as propostas voltadas à formação e democratização cultural com vários projetos, a exemplo do concurso de fotografias, exibição de filmes produzidos pelo Ponto e outras ações.

O Núcleo Bibliográfico apresentará o projeto de estímulo à leitura de autores itabaianenses, que consiste em exposição das obras dos nossos escritores em stand armado em locais públicos, tais como bancos e repartições. “Nossa função é facilitar a disseminação das artes e da literatura, além da valorização de nossos escritores”, afirmou Eduardo Santino, voluntário na Biblioteca Comunitária Jornalista Arnaud Costa.

A sede do Ponto de Cultura está adequando seu espaço para receber espetáculos teatrais, musicais e outros. “Vamos iniciar campanha para obter recursos a fim de dotar nosso espaço de cobertura e estrutura de palco”, informou Ed Gonchá, um dos coordenadores do Ponto de Cultura Cantiga de Ninar.

O Ponto está precisando de voluntários para trabalhar em seus núcleos de comunicação, artes, audiovisual, biblioteca e outras ações. Quem quiser se engajar nesse projeto de alto alcance social e cultural, entre em contato pessoalmente ou pelo e-mail: pccn.itabaiana@gmail.com

www.pccn.wordpress.com
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário