segunda-feira, 13 de agosto de 2012

TIJOLINHOS DO MOZART



Fábio Mozart em família, com mãe, irmãos e o patriarca Arnaud Costa, no dia dos pais em Sapé.

Rádios comunitárias autênticas (raras) promovem a superação da mais-consciência sobre a mais-valia.

A tranquila, simpática e acolhedora cidade de Mari vive um momento sombrio de violência entre jovens no submundo das drogas. Candidatos a prefeito não têm projetos viáveis para combater esse problema. 

Nossa Senhora do Coco é venerada em Loreto, Maranhão. 

HUMORECO: Neymais, neymenos: se afogaram o ganso, quem paga o pato?

CUT e sindicatos acusam governo Dilma na Organização Internacional do Trabalho de ditatorial.

Luiz Couto é um dos melhores deputados federais, na avaliação dos jornalistas que acompanham atividades da Câmara e do Senado. O padre Luiz honra a Paraíba.

A queda da imunidade parlamentar para crime comum é fruto do trabalho de Luiz Couto. Essas operações da PF no combate à corrupção têm muito do trabalho corajoso de Couto.

Carmem Lúcia, personagem da novela Avenida Brasil, jamais traiu Tufão. Na verdade, é mãe extremada e esposa amantíssima. A safada é Madame Preciosa, conforme acusa Sonsinho, seu amante eventual. 

“Este é um país preconceituoso, dominado por elites econômicas e políticas que ainda têm peso grande nos tribunais.” – Ministra Eliana Calmon.

Verba para esporte cresceu; resultado, não. Brasil precisa de R$ 3,7 bi para virar potência olímpica no Rio.

Zé Ramalho fará show para inaugurar uma simples etapa do Centro de Convenções. Práticas populistas antes criticadas por RC.

Sou um grande ponto final que interrompe as coisas pelo medo de ir até o fim.

Mulher de 103 anos diz que segredo da longevidade é nunca ter feito sexo. Se fosse verdade, Madame Preciosa teria morrido aos 30 anos. 

Vereador Geraldo Amorim do PDT de João Pessoa defende o fim dos salários nas Câmaras Municipais e diz que parlamentares devem assumir mandatos por amor.

Uma forma de acabar com a picaretagem no país. Proposta acaba com remuneração de vereadores em 90% dos municípios do país. Em Itabaiana, vereadores receberiam metade do salário mínimo como representação.

Placa na porta de Sonsinho: "Cão brabo das 20 às 6 horas da manhã. Cão carnívoro." 

Comentário de eleitor cicerista: “Cícero Lucena é igual Anderson Silva, vai ganhar no primeiro assalto.” 

Brasil e Argentina assinam acordo de cooperação nuclear. Já temos onde testar a bomba.

Em Ingá, candidato copia plano de governo de Cascavel, no Paraná, sem esquecer o metrô. Em Mari, os dois candidatos também plagiaram o mesmo projeto. Veneno da Cascavel atrai político burro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário