quinta-feira, 21 de julho de 2011

O beijo

Vinha pela estrada uma caravana de motociclistas fortes, bigodudos, em suas poderosas motos,  quando de repente eles vêm uma garota a ponto de saltar de uma ponte em um rio.  Eles param e o líder deles, particularmente corpulento e de aspecto rude, salta, se dirige a ela e pergunta:

- Que diabos você está fazendo?

- Vou me su-i-ci-dar!--  Responde suavemente a delicada garota com a
voz cadenciada e ameaçando pular.

O motociclista pensa por alguns segundos e finalmente diz:

- Bom, antes de saltar, por que não me dá um beijo?

Ela acena com a cabeça, bota de lado os cabelos compridos encaracolados e dá um beijo longo e apaixonado na boca do motociclista parrudão.

Depois desta intensa experiência, a gangue de motos aplaude, o líder recupera o fôlego e admite:

- Este foi o melhor beijo que me deram na vida.  É um talento que se
perderá caso você se suicide..  Por que quer morrer?

- Porque... - responde ela - “Meus pais não gostam que eu me vista de mulher!”

Enviado por Erasmo Souto


Nenhum comentário:

Postar um comentário