sexta-feira, 13 de julho de 2012

TOCA DO LEÃO publicará coluna semanal de Adeildo Vieira




Alô,Toca do Leão!

Olha, eu sou um péssimo divulgador de mim mesmo, viu? Isso parece um paradoxo, considerando que sou homem dos palcos, né? 

Mas neste momento estou tentando me redimir da falta de vaidade, tão comum entre os artistas... eh eh

Estou com uma coluna dominical no jornal A UNIÃO, onde traço umas idéias sobre a música em nosso Estado. São comentários, idéias e pensamentos que me inquietam ou me confortam nos meus dias de artista militante e sensível às manifestações da nossa cena musical.

Mamãe já garantiu ler meus textos, assim como os familiares e amigos mais chegados. Mas, confesso, acho que as idéias lá traçadas carecem de maior público leitor, pois sinto minhas reflexões pertinentes.

Envio meus textos para serem contemplados pelo honroso espaço do blog Toca do Leão. Para mim será um privilégio ver meus textos compartilhando o mesmo espaço que os seus. Aproveito pra declarar a minha admiração pela sua verve literária, pra mim sempre inspiradora. Quando eu crescer, quero ser igual a Fabio Mozart! eh eh

Obrigado pela atenção!

Há braços jornalísticos!!

Adeildo Vieira

A COLUNA DE ADEILDO VIEIRA SERÁ PUBLICADA NESTE BLOG A PARTIR DE AMANHÃ, 14 DE JULHO, SEMPRE AOS SÁBADOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário