sábado, 7 de julho de 2012

Poeta Heleno Alexandre estará no “Alô comunidade” deste sábado (7)



O programa “Alô comunidade” recebe o poeta repentista Heleno Alexandre, da cidade de Sapé, na edição deste sábado, 7 de julho, na Rádio Tabajara AM, a partir das 14 horas.

Heleno Alexandre da Silva é poeta repentista, escritor e Diretor de Programação da Rádio Comunitária Sapé FM, onde apresenta o programa “Violas e violeiros” há dez anos. O poeta faz apresentações em escolas públicas e comunidades carentes, levando a arte do improviso para todos. Já participou de programas televisados como "Ao Som da Viola" da TV Diário de Fortaleza-CE e Cantos e Contos da TV O Norte (Filial da Band em João Pessoa-PB). Brevemente estará lançando seu livro “DE REPENTE... 10 ANOS”, comemorando uma década de cantoria.  

 O “Alô Comunidade” é produzido pela Rádio Comunitária Zumbi dos Palmares e transmitido pela Rádio Tabajara (1.110 AM), retransmitido por sete rádios comunitárias e diversos blogs e sites, numa produção da Sociedade Cultural Posse Nova República, Ponto de Cultura Cantiga de Ninar e Coletivo de Jornalistas Novos Rumos.
O programa vai ao ar todos os sábados às 14h, com apresentação e produção de Dalmo Oliveira, Fábio Mozart e Adriana Felizardo, reportagem de Fabiana Veloso e Marcos Veloso.  

Escute pelas ondas da Rádio Tabajara da Paraíba AM (1.110) ou em tempo real pelo link:


Logo após, a edição do Alô comunidade! será disponibilizada pelos blogs:





Nenhum comentário:

Postar um comentário