quarta-feira, 18 de julho de 2012

TIJOLINHOS DO MOZART


“A Toca do Leão é um grande patrimônio imaterial da nossa Itabaiana e tem que continuar, porque as coisas grandes não detêm o passo diante de obstáculos pequenos! Mais uma vez nossa incondicional solidariedade!” – Marcos Veloso.

***
Fiz as contas: médico atende 40 doentes em menos de 3 horas. Dá 4,5 minutos por paciente. Não dá tempo nem de cumprimentar. Uma fraude.

***

Médico e puta não escolhem cliente, atendem quem paga. Os que não podem pagar só comem pão com banha.

***

O orifício anular do alcoolizado deixar de estar em consonância com os direitos individuais de propriedade. (Departamento Jurídico do Bar do Zé)

***

Ameba garante que o símbolo do eleitor brasileiro é uma anta.

***

É pra ficar muito do puto: Governador Coutinho não deixou nem um vintém na Secretaria de Cultura para este ano. Zero de investimento.

***

Daniella Ribeiro assume compromisso com a zona rural. Quero ver assumir com a zona propriamente dita.
  
***

Partido ecológico já nasce com ecossistema degenerado. Criado para defender o verde da natureza, passa a ser garantia do verde da grana de políticos mercenários.

***

Faleceu ontem o homem de teatro Elpídio Navarro, no Hospítal Samaritano. Com Elpídio Navarro vai embora mais um pedaço da História do Teatro da Paraíba.

***

Vaticínio de Madame Preciosa sobre o neurônio de Sonsinho: “Vai morrer sozinho”.

***

Sonsinho tentou matar um pardal jogando-o do alto de uma janela no 18º andar.  O passarinho saiu voando e tentando cantar em louvor à burrice do rapaz.

***

Enigma proposto por Ameba: “Qual a diferença entre Madame Preciosa e uma Harley Davidson?” Resposta: nem todo mundo montou numa Harley Davidson.

***

Sonsinho tirou nota máxima. No exame de fezes.

***



Nenhum comentário:

Postar um comentário