segunda-feira, 2 de julho de 2012

TIJOLINHOS DO MOZART



O arranjador, compositor e instrumentista Severino Dias de Oliveira - Sivuca, tornou-se Doutor Honoris Causa da Universidade Federal da Paraíba em 2011. No mundo todo, nosso genial músico foi e é reconhecido e homenageado, mesmo após seu desaparecimento. Na sua terra, negam-lhe um memorial decente.

O vereador pessoense Tavinho está sendo chamado de “vice-tampão”.

Sexta-feira, dia 6 de julho, às 20 horas no Sebo Cultural, lançamento da candidatura de NINGUÉM para prefeito de João Pessoa. Artistas locais prometem comparecer e realizar performances, Escurinho entre eles. É a campanha do VOTO NULO comandada pelo professor Ivaldo Gomes.

Estarei lá no Sebo apoiando o senhor NINGUÉM nessa cruzada pelo desmascaramento do processo eleitoral mais do que suspeito.

No próximo sábado, dia 6 de julho, estarei conversando com o poeta Heleno Alexandre, de Sapé, ao vivo no programa ALÔ COMUNIDADE, da Rádio Tabajara AM, às 14h.

Eu tenho um pitbull que é "virado no cão".

"Quando venho para a Oban, deixo o coração em casa", dizia o capitão que torturou Dilma.

A utopia está no horizonte. Dou um passo, ela se afasta de mim. Dou outro passo e ela, novamente, se distancia. Então, para que serve a utopia? Para isso, para caminhar.” (Fernando Birri, cineasta argentino)

Parada gay é adiada por falta de apoio da Funjope. Até movimento gay na Paraíba só anda com apoio público.

Inscrições abertas para Mestrado em Corrupção, em Universidade de Salamanca-Espanha. Brasil, país onde só se chega ao poder se for corrupto, deve oferecer muitos PHDs para esse Mestrado.

Chuva intensa, galerias e bueiros entupidos. Sabe aquele copinho de plástico que você jogou no chão? Pois é...

“Alô Guerreiros da Rádio Zumbi! Parabéns por este ano de vitórias do programa Alô comunidade!” Benjamim, de Campina Grande, professor da UEPB.

Cerca de 150 homossexuais assumidos devem disputar as eleições em 2012, sendo 149 candidatos a vereador e apenas um candidato a prefeito, o nosso Renan Palmeira de João Pessoa. Os não assumidos até consideram o poder de puxar votos entre eleitores da comunidade LGBT, mas avaliam que “sair do armário” ainda queima o filme. 

SEXTA-FEIRA 13 DE JULHO – Lançamento de documentário sobre o Ponto de Cultura Cantiga de Ninar e filme sobre aboio. Hora: 20h – Local: Sede do ponto na Rua Coronel Firmino Rodrigues, ao lado da Maçonaria em Itabaiana. 

Radialista Germano Ramalho: “O comunicador é um professor sem título”. Sendo este analfabeto, lascou!

Galo não baixou a crista: Treze na Série C, matando de raiva certos timecos de Pernambuco.

PESQUISA: Em quem você vota para péssimo prefeito?

Cícero e Maranhão debocham da Justiça Eleitoral. Atas das eleições abertas para os conchavos fora dos prazos.

CONTAS DE CAMPANHA - Por quatro votos a três, o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) decidiu que o que eles decidem não vale nada.

Sou apenas um menino e nada sei sobre o que faço. Os meninos nunca estão preparados para as desgraças emocionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário