quarta-feira, 13 de junho de 2012

TIJOLINHOS DO MOZART



O deputado Luiz Couto apresentou emenda individual no valor de R$ 450.000,00 no OGU - 2012 para a estruturação de Conselhos Tutelares.

A emenda visa a aquisição de automóvel, computadores e demais itens para Conselhos Tutelares de Pilar e São Miguel de Taipu, entre outros municípios, cidades onde as prefeituras se importam e investem nos seus conselhos. Itabaiana está fora de rota da seriedade. Aqui, o trunfo é pau.

“Atenção! Promoção de motel na via Dutra pro Dia dos Namorados: "Você dá quatro! A quinta é nossa". Ueba! (José Simão)
 
“Há vários anos os Cartaxo estão à frente da CBTU em João Pessoa. Só agora Luciano Cartaxo vem falar em mobilidade, em transporte de qualidade? (Ceiça Medeiros)

Brasil tem 4 milhões de crianças e adolescentes que trabalham. O restante está nas ruas, roubando e fumando crak. Temos algum futuro?

Obrigado por desconfiar de mim. Eu retribuo. Desconfio que você está no rol da corrupção, canalhice, incompetência, omissão e banditismo. Posso apostar que você é quadrilheiro.  

Racismo pode virar crime hediondo. Corrupção deveria estar nesse nível.      

Ronaldo da Cunha Lima,
Poeta de alma aberta,
Amigo de alma larga,
É Cunha que não aperta
É Lima que não amarga.
(Pinto do Monteiro)

A coisa tá feia: mãe rasgando filho, esquartejamento, homem comendo cérebro do outro, pé de cadáver enviado pelo Correio, coxinha de carne humana, sem contar com estupro moral do prefeito Agra...

Você sabe o que é Rio+20? Será esquema de propina? Tem a ver com o famoso 20% “por fora?”

Vou retomar o Fórum Metropolitano de Comunicação Comunitária em João Pessoa. Reunindo rádios comunitárias e jornais de bairro, sem participação dos poderes públicos, sem sede ou diretoria, sem estatutos ou regimento, para trocar experiências e articular nossas lutas.

Deitado eternamente em berço esplêndido, o brasileiro aperta o botão e confirma: “sou idiota, mas quem não é?”

QUINTA-FEIRA espero os amigos para lançar um folheto e um vídeo no SEBO CULTURAL - 19h.

Quem for ao lançamento, leva um folheto como cortesia. E toma um cálice de vinho por minha conta.  

Dentro dos limites de minha pobreza, desconfio que sou um sujeito generoso. E otário. Todo mês um cara aparece lá em casa, diz que está em situação ruim, pede livros meus para vender e não presta contas. 

Quem for cadastrado no bolsa família poderá comprar ingressos para a Copa com desconto. Somos sérios?

No lançamento do cordel “Sebo Cultural - Templo do saber”, meu discurso terá duração de 2 minutos. Discurso é como saia de mulher: quanto mais curto, melhor! A festa será quinta-feira no Sebo Cultural, 19h. 

Intrigas, fuxicos e prevaricações já tomam conta dos partidos políticos. É a famosa “festa da democracia” chegando. Sou mais a gafieira na casa de Madame Preciosa. Tem mais respeito, moralidade e decência. 

O Papa Sérgio III era amante de uma menina de 15 anos, com a qual teve um filho que se tornou João XI. Pedofilia na Santa Igreja Católica tem história.

Um comentário:

  1. Oi Fábio: Referindo-me ao "...estrupo moral do prefeito Agra." Antes do desfecho de domingo pp. eu ouvira de um grupo na praia de que a rebeldia de Agra, em relação a RC "era uma armação." Hoje o mesmo grupo reafirma o que dissera anteriormente e acrescenta elementos futuros... Ao ler o jornal de (14.06.2012) assustei-me com a reciprocidade do raciocínio dos "profetas". Santo Deus...

    ResponderExcluir