sexta-feira, 15 de junho de 2012

Ecos da festa


Eu, Dalmo e Roberto Palhano


Os quatro cavaleiros de fino trato: Dalmo Oliveira, Roberto Palhano, Marcos Veloso e Gilberto Bastos Júnior. Quando se juntam, rolam delírios perfeitamente conectados à imaginação de artistas  sonhadores. Dalmo vai lançar um livro, Veloso estuda outro filme, Gilberto sonha com sua banda de anti-música e Palhano é o produtor geral, incluindo a festa do aniversário do programa “Alô comunidade”, dia 30 de junho no Centro Comunitário do Ditador (Geisel).

Enfim, surpreendente é o Heriberto Coelho, que só apareceu no fim da festa de lançamento do folheto “O Sebo Cultural – Templo do Saber”, trabalho que presta homenagem ao próprio Coelho. Alegou que estava palestrando em um encontro do PSOL, e para confirmar, trouxe a tira-colo o candidato a prefeito de João Pessoa pelo partido, o jovem Renan Palmeira (ao lado), o primeiro candidato gay a prefeito do País.

O Sebo Cultural nos traz de volta o prazer da convivência entre amigos, na degustação de produtos culturais de bom nível. Ontem mesmo, depois da exibição dos filmes, Alex Madureira atacou com sua guitarra forrozeira.


As melhores coisas da vida são as mais simples: um papo com amigos, boa música tomando uma cachacinha em lugar decente,  a declamar Augusto dos Anjos misturado com Leminski. Em poesia tudo é possível. (Marcos Veloso, Fábio e Gilberto Jr.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário