sábado, 25 de fevereiro de 2012

VAL E ROSY REGISTRAM A FOLIA EM ITABAIANA


 

Rosival e Rosy Chaves são os responsáveis pelo projeto CIDADE NA TELA, produção de documentários mensais sobre Itabaiana. Eles estiveram no carnaval filmando a folia para a primeira edição do CIDADE NA TELA, em março, que também mostrará a inauguração da nova sede do Ponto de Cultura Cantiga de Ninar.

Os dois também fazem parte da produção do filme “O peso do mundo”, que a equipe de audiovisual do Ponto de Cultura Cantiga de Ninar está realizando, em parceria com a Universidade Federal da Paraíba. É o primeiro filme de ficção realizado em Itabaiana, com atores, produtores e roteiristas locais. O filme conta a vida de Ana Alice, uma jovem de 26 anos que vive um drama causado pela depressão desencadeando uma série de traumas psicológicos. A direção geral é de Débora Lins, com roteiro de Clévia Paz, produção de Eduardo Santino, Ed Gonchá, Das Dores Neta, Rosy Chaves, Giuseppe Marcello, João Paulo e Karine; figurino e maquiagem de Ana; fotografia de Rosival José e Alex, coordenação de Quixaba e Dudé.

Os produtores agradecem às pessoas e instituições que estão colaborando com o projeto, especialmente a José Carlos Melo de Aguiar, Gilmar de Almeida Lucena, José Mário Pacheco, O Boticário e Frigorífico Nossa Senhora de Fátima.


Um comentário: