terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Boas vindas à minha 18ª seguidora


Maria Cecilia Dias de Miranda

Graduada em Ciências Sociais pela Faculdade de Filosolia Letras e Ciências Humanas da Universidade de São Paulo onde participou de grupos de pesquisa no campo da sociologia das religiões e antropologia urbana. Participa de Projetos no Núcleo de Tecnologias Interativas na Fiocruz. Concluiu o Aprimoramento Profissional em Saúde Coletiva do Instituto de Saúde. Desde então atua na gestão da informação científica em secretarias de projetos no campo da saúde pública. Participou como aluna do III Curso Regionalizado sul/sudeste/centro-oeste de Metodologia de Pesquisa em Gênero, Sexualidade e Saúde Reprodutiva pela Fundação Ford.

Trabalha nas áeras de medicina preventiva no campo da informação científica e tecnológica em saúde. Áreas de concentração da experiência profissional: saúde da criança, saúde da mulher, saúde reprodutiva, violência doméstica, humanização da assistência ao parto, laboratórios de pesquisa, informação científica e tecnológica em saúde, educação tecnológica, educação profissional, sociologia quantitativa.

Com um curriculum desses, minha nova seguidora muito honra esta humilde Toca, enviando nossos cumprimentos paraibanos a essa comadre tão humanitária e inteligente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário