quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Fuja da SKY!


Venho por intermédio deste site relatar o ocorrido com a empresa de televisão por assinatura Sky. Sim, pasmem, a famosa propraganda da Sky na televisão se não me engano com a modelo Gisele tem por objetivo fornecer televisão por assinatura a um preço justo e acessível. No momento em que você acessa o site, consegue fazer imediatamente contato com um atendente muito educado e atencioso e realiza o seu cadastro. Caso a conexão da internet caia (o que ocorreu também comigo), em segundos o mesmo atendente telefona em seu celular para dar seguimento ao cadastramento. Até este momento é tudo muito lindo, não?

Realizei meu cadastro no dia 13/02/2012 e foi prometido a mim que o técnico ligaria para agendar o dia da instalação, mas que isso ocorreria no prazo de 2 dias. Primeiro erro da empresa sky: não,isso não aconteceu. O responsável me telefonou no dia 15/02/2012 (prazo que haviam me dado para instalação) para AGENDAR a instalação. Agendou para dia 16/02/2012 e o horário de previsão de chegada do técnico em meu domicílio foi das 08 horas da manha às 12 horas. O técnico veio. Segundo erro da Sky: sem nem avisar, o técnico chegou em minha residência as 15 horas. Terceiro erro da Sky: no meu plano havia sido especificado instalação de 2 pontos de televisão a cabo. Segundo o técnico que veio foi orientado a ele que a instalação só seria realizada em um único ponto. Quarto erro da Sky: o técnico nao conseguiu fazer a instalação.

Após tantos erros cometidos, entrei em contato com a empresa para CANCELAMENTO e RECLAMAÇÃO. A primeira atendente que conversou comigo sob o protocolo número 1714399902 me orientou que eu deveria deixar que a instalação fosse realizada e que após a instalação eu ligaria para cancelar. Conversei com ela e disse: Se eu deixar que realizem a instalação a Sky vai me cobrar multa por cancelar seus serviços antes dos 12 meses de carencia. PASMEM!

Tentei entrar em contato outras vezes para cancelar (já que o numero do meu cartão de crédito esta com eles e provavelmente já incluíram a primeira parcela no meu cartão) com os seguintes protocolos: 1714409846; 1714428598; 1714412301; 1714443791. O que aconteceu com todas essas tentativas? Espera de mais de 15 minutos no telefone, ouvindo musicas, transferindo para outros e deixando na espera.

Tentei realizar meu cadastro para resolver tudo isso online, mas no site onde voce realiza seu cadastro, não consegui colocar meu nome, pois no campo onde era para ser colocado "nome completo," você não consegue acessar. Tentei também utilizar o atendimento de assinatura online (que eu já havia usado na instalação e é rápido, não é?), não preciso dizer que é somente para assinatura, preciso?

Estou ainda tentando cancelar e peço a Deus que consiga o mais rápido possivel e me livre dessa empresa. NÃO CAIAM NESSA DE TELEVISAO COM PREÇO ACESSIVEL. NAO CAIAM NESSA. NÃO ASSINEM NADA COM ESSA EMPRESA, CASO CONTRARIO CORRERÃO O RISCO DE TEREM QUE PASSAR POR TUDO QUE PASSO HOJE.


obs até hoje nâo consegui cancelar nem pelo site e pelo telefone não consigo nem ser atendido. Fico mais de 30 minutos na espera antes mesmo de conversar com qualquer atendente.


VEJA TAMBÉM:


Nenhum comentário:

Postar um comentário