domingo, 23 de outubro de 2011

Ficção sobre violência contra a mulher será primeiro filme de Marcos Veloso



Marcos Veloso
Mais um filme relacionando com a Lei Maria da Penha vai ser produzido na Paraíba. É sobre violência doméstica o curta do estreante Marcos Veloso que tem o título de “Mal-me-quer, bem-me-quer”, a ser rodado em novembro próximo. “O vídeo tem um final surpreendente”, adianta Marcos Veloso, que vai dirigir e produzir, sendo também o autor do roteiro.

Com duração de 15 minutos, a obra terá participação de Adriana Felizardo, Normando Reis e Jacinto Moreno. Sem nenhum apoio à vista, o diretor Veloso espera a abertura de Edital da Secretaria de Cultura para tentar viabilizar projeto que ajude a finalizar o filme. Por enquanto, a produção recebe ajuda do Ponto de Cultura Cantiga de Ninar que disponibilizará os equipamentos básicos, e da Rádio Comunitária Zumbi dos Palmares para edição e apoio logístico. 

O curta retrata o resultado de um longo tempo de convivência doméstica de um casal, quando em determinado momento a violência irrompe, de todas as formas. “Tratamos da violência em todas suas faces: física, sexual, patrimonial e moral”, disse Marcos Veloso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário