domingo, 9 de outubro de 2011

Dois crimes de assassinato em Jaguaribe. Suspeitos moram na minha casa.

Na noite do dia 7 de outubro, as vidas dos dois chegaram ao fim. Vítimas de uma emboscada enquanto repousavam em seus lares, os dois tiveram morte trágica. Investigação mostra que os matadores também formam um par. Os suspeitos moram na minha casa.

Em prisão domiciliar, os dois suspeitos de ligação direta com o crime dormem o sono dos justos. Não se recordam que traçaram suas vítimas.

Um deles atende pelo nome de Cirilo. O outro elemento, do sexo feminino, é conhecido(a) por Lili. Dois gatos pretos, jovens e em plena forma nos seus instintos de caçador.  As vítimas: dois canários belgas.
O dono dos passarinhos procurou advogado para resolver o caso. “Os gatos da minha vizinha mataram meu passarinho. Como faço para processá-la?” Advogado maneiro, o doutor pegou leve: “Você tem o direito de processá-la, mas se fizer qualquer coisa contra os gatos dela, é você que pode (e deve) ser preso por crime ambiental. Se processá-la, você pode pedir na justiça o valor dos pássaros e mais uma indenização por danos morais devido ao sofrimento que teve por perder as aves. Mas, em hipótese alguma pode pedir ‘sacrifício’ (que idiotice) dos gatos”. 

Outro vizinho aconselhou, maldoso: “Não a processe. Faça o seguinte: compre um peixe e um veneno de rato e coloque o veneno dentro do peixe. Aí, é só você colocar o peixe no quintal de sua casa que o gato em poucos minutos estará morto”.

A dona dos gatos, preocupada com a vida dos bichanos assassinos, prendeu os dois no pé da mesa. Teme-se que os dois meliantes passem a influenciar negativamente os outros quatro felinos da gataria, até o momento virgens de enfrentamentos carniceiros. 



O gato Cirilo, atrás das grades, é vigiado pelo Pitbull Miruca

O casal de gatos amarrados, em observação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário