sábado, 10 de dezembro de 2011

CARTA DO LEITOR


Meu amigo Fábio,é com grande alegria e prazer que lhe escrevo estas linhas. Sou um seguidor assíduo do seu blog. Para mim, é visita obrigatória todos os dias. Você consegue captar a verdadeira essência dos acontecimentos presentes e passados em seus textos. Mas, ainda não me apresentei. Meu nome é Lúcio Andrade, nascido em Campo Grande  do lado do rio que vai para Guarita. Alí passei infância e adolescência e aos 20 anos, devido à falta de oportunidades profissionais, tive que deixar Itabaiana. Sem me alongar nas minhas aventuras, hoje moro em Natal/RN, mas sem nunca esquecer minha cidade e com as facilidades da comunicação é possível ficar a par de tudo que acontece de bom e principalmente de ruim na nossa Itabaiana.

Gostaria muito de conhecê-lo pessoalmente e também de adquirir o livro "A voz de Itabaiana e outras vozes".
 
Estarei em Itabaiana até terça. É possível encontrar seu livro no Ponto de Cultura?
 
Pelos seus escritos, sei que você mora em João Pessoa. Também tenho família aí, no Cristo e no Bessa. Se possível, gostaria que você me passasse um número de telefone para que eu pudesse entrar em contato quando estiver em João Pessoa, é possível?
 
Um grande abraço e continue com o blog e seus textos maravilhosos.
 
Lucio Andrade - Natal/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário