quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Pedro Cabral repercute minhas crônicas


Tem um blog muito do atraente chamado “Jornaleco de opiniões e picuinhas”, assinado por Pedro Cabral Filho, que deve ser alagoano. O endereço do blog do Pedro: www.pedrocabralfilho.blog.uol.com.br

Lá ele publica as crônicas que saem aqui na Toca do Leão, junto com pequenas doses de humor. Recomendo, e transcrevo alguns tijolinhos:

Zé da peia

E por falar em Dado, a lei Zé da Peia parece ter mais valor que a Lei Maria da Penha. Pedro Cabral

Mãe do Brasil

O Brasil tem mãe? Pelo menos agora a gente pode falar: Mamãe, eu quero mamar, mamãe, eu quero mamar, mamãe, eu quero mamar. Pedro Cabral

Bom dia é sempre bem-vindo

Bom dia para você que neste momento está coçando as costas da sua senhora com um rapador de coco. Mução

No decorrer da leitura

Olha só o que "os vigaristas" disseram no twitter: "Todo réu é inocente, até que se prove que ele não tem dinheiro". Pedro Cabral

Enquanto isso, à beira de um rio...

Dois pescadores estão à beira do rio, lá no interior das Minas Gerais, pescando, bebendo uma cervejinha gelada e observando com atenção a bóia, quando o Zé vira pro Tonin e diz:
- Vô me separá da minha muié, já faiz treis meis que ela num fala comigo.
O outro, após refletir por alguns momentos, lhe diz:
- Pensa bem Zé, hoje em dia é muito difici achá uma muié assim, cum essas qualidade…

Enviada por Gilson Passos

Deletaram a história da cegonha

'Pai, como é que eu nasci?'
Muito bem, tínhamos de ter essa conversa um dia!.. O que aconteceu foi o seguinte: eu e sua mãe nos conhecemos e nos encontramos num chat desses da web,que existem para conversar.. O papai marcou uma Interface com a mamãe num Cybercafé e acabamos Plugados no banheiro dela. A seguir, a mamãe fez uns Downloads no Joystick do papai e, quando estava tudo pronto para a Transferência do Arquivo, descobrimos que não havia qualquer tipo de Firewall entre nós. Como era tarde demais para dar o Esc, papai acabou fazendo o Upload de qualquer jeito com a mamãe e, nove meses depois... apareceu você: o Vírus...

Enviada por Gilson Passos

Nenhum comentário:

Postar um comentário