segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Ajuda que vem do alto


É bom ter amigos preocupados conosco. Desde que postei mensagem me queixando de problemas pessoais, apareceram muitas pessoas bem intencionadas com conselhos, sugestões e propostas para me ajudar. É verdade que Madame Preciosa prometeu me processar por danos morais por ter citado seus trabalhos como ineficientes e custosos. Diz ela que tem um nome a zelar e filhos para criar.

Um pastor da Igreja Internacional enviou folheto para me evangelizar e tirar todas as infecções da alma. Eis o conteúdo:

SESSÃO DE DESCARREGO: Tiramos Exu, Tranca-Rua, Chico Xavier, Maria Cadela, Pomba-Gira, RPG, Ogum e São Jorge Guerreiro.

LIVRE SEUS FILHOS E AMIGOS DAS DROGAS: Maconha, vídeo-gueime, TV Globo.

PASTOR NA SUA CASA! – (Serviço de moto-taxi não incluso).

A CURA PELA FÉ! – Curamos hemorróida, Aides, rinite, sinusite, fimose, amputações, ligamento de trompas, descabaçamento inclusive de “anel de couro”.

TIRAMOS: mal olhado e qualquer entidade, seja ela do candomblé ou yoga.

FAÇA SEU BATISMO na piscina sagrada agora mesmo e concorra a uma bicicleta Monark barra circular semi-nova com raio grosso.

DÍZIMO: Dividimos em até 3X sem juros, no carnê, no cheque ou cartão de crédito (levar olerite ou comprovante de renda).

Madame Preciosa pensa em fundar a Igreja Batista da Silva Roussef, destinada a atrair pessoas que têm um terreno baldio no lugar do cérebro. Ela promete milagres extraordinários, para mostrar a “esses pastores bunda-mole como se trabalha na esfera espiritual/comercial”. Nascer cabelo em careca é um dos fenômenos anunciados pela esperta ex-cartomante. Promete fazer crescer um anão ao vivo pela TV Máster. O diabo é quem duvida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário