quinta-feira, 2 de janeiro de 2020

Guia astrológico de Madame Preciosa para 2020



Pedi um guia astrológico à minha vidente, Madame Preciosa, uma senhora de seus 70 anos, ex cigana do Egito, ex cartomante e ex provedora de previsões para magazines de feira, os famosos almanaques. Agora, na flor da melhor idade, ainda fornece horóscopo.

Madame Preciosa é estudiosa dos astros, do Tarô e de outras ciências ocultas. Experiência não lhe falta nesse serviço de escutar as estrelas. Hoje é dia de São Beda, coisa que ninguém sabia e este blog comunica, graças à cultura de Madame Preciosa. Digam aí: quem sabia que hoje é dia de São Beda? E alguém aí por acaso conhece o tal santo? Pois... Cultura é isso, saber o que ninguém sabe e arrotar importância.

Para os incultos, Beda, natural de Jarrow, Inglaterra, passou a vida estudando e ensinando. Sabia todos os ramos da ciência conhecida naquele tempo. O santo era mestre em gramática, métrica, retórica, matemática, física, meteorologia, astronomia, música, poesia, hagiografia (biografia dos santos). Pelo curriculum, São Beda só perde para nosso intelectual maior, o mestre Waldemar Solha.
Passemos ao guia astrológico de 2020 da Madame Preciosa. Antes, uma informação de suma importância: de todos os mamíferos, somente a girafa não sabe nadar, mas é boa no jogo de basquete.

“Este 2020 é o ano universal quatro. O que isso significa? Nada. Apenas uma forma de você respeitar as predições, porque brasileiro gosta de ser enganado com palavrinhas bonitas e exotéricas, e o cabalismo do número 4 indica que 2020 será o ano do cavalo de quatro patas, que já está no poder guiando sua tropa de gado de quatro patas, enquanto as esquerdas permanecem de quatro. Portanto, 4 é seu número da infelicidade em 2020”, conforme o prognóstico de Preciosa que não sabe mentir.

Ainda do acreditado Mapa de Preciosa: “A cor do ano 2020 será cor de burro quando foge. Ela estimula o exercício do coice e dá mais disposição pra trabalhar. Essa cor é uma mistura de laranja com verde oliva.  O ano de 2020 terá como regente o Sol, prometendo grandes realizações no ramo da carne de sol e no de protetor solar. Se você está desempregado e faz bico na praia vendendo protetor solar falsificado, terá um bom ano de 2020 porque o sol promete um sol pra cada um. É a socialização do sol, com base no aquecimento global negado pelo Governo do Capitão Caverna. Tudo que o Governo do Capitão Caverna nega, no fundo é verdade. O ano 2020 regido pelo Sol, de acordo com a astrologia, vai expandir as ideologias, criando novas e velhas facções, umas a favor de matar os contras, e outras contra matar os a favor. O sol também será muito útil para bronzear os períneos das mulheres, deixando as moças mais quentes e saudáveis e os homens mais broxas, o que deverá resultar em aumento considerável no bloco das mulheres sapateadoras. Seja uma pessoa empreendedora, explore bem o seu carisma e aproveite também para explorar sua mãe, seu pai, sua namorada e seus amigos em busca da exploração total dos seus semelhantes para ficar de acordo com a ideologia da moda”.
“Mantenha o bom equilíbrio entre a razão e a intuição. Não faça nenhuma merda que não tenha sido bem planejada. O ano pode parecer um pouco lento e arrastado, exigindo que você cultive o bom humor. Leia sempre a Toca do Leão, mas não se misture com essa gentalha. Cuidado com as decisões impensadas, pois cultivar a inteligência emocional será muito importante. No caso de você não ter inteligência nenhuma, poderá se candidatar a um cargo de assessor do Governo do Capitão Caverna”.
“O ano promete muitas novidades e até surpresas. Por isso, vale a pena estar preparado para o novo e saber se adaptar. Poderá pegar uma Operação Lava Jato pelas costas e fazer curso de leão de circo. Em cada esquina tem um delator doido pra delatar e ser premiado. A sua intuição estará bastante aflorada e o magnetismo pessoal em alta. Por isso, é importante também se proteger a cuidar da sua energia. Pare de fazer gato de energia, cuidado com os exageros na hora de ser brasileiro desonesto básico”, encerra Preciosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário