segunda-feira, 27 de janeiro de 2020

DIÁRIO DO AMEBA




A nossa sexóloga de plantão, Madame Preciosa, manda dizer à irmã Damares que abstinência acontece depois da pessoa furunfar. Se a campanha é pra os jovens virgens, não se trata de abstinência, e sim de demência de quem ta com o queijo na cabeça e quer que o povo fique sem o único prazer de pobre que é de graça. Jovem, em respeito à sua saúde mental, não dê trela pra Damares. Se você não transar antes do casamento, talvez você não transe nunca mais, feito a própria Damares.

********** 

ROUBARAM CARRO FUNERÁRIO EM BAYEUX – a situação ta tão mais ou menos precária que a galera ta roubando até defunto em rede nova, como se dizia nos antigamente. O cara roubar um carro funerário é a prova de que a vida está pela hora da morte!
**********

Eu e meus amigos da geração Coca-Cola com rum estamos na fase “cirrose hepática”. Nossas reuniões viraram festa de camelo: ninguém bebe nada.

**********

TEM NOVELA MACABRA NO PLANALTO. Regina Duarte aceitou fazer parte da novela protagonizada por Senhorzinho Malta Bolsonaro e o Véi da Havan no papel de Tio Fester da família Adams. Damares vai fazer o papel de Mortícia. Essa Regina tem cara de besta, mas é mais sabida do que cigano velho. Ela casou 5 vezes, mas recebe pensão vitalícia como filha de militar, 20 mil por mês. Como é o nome da novela? Vale Tudo ou Laços de família.

**********

Minha meta para 2020: contratar um carro de som e sair mandando todo mundo tomar no cu.

**********

Não sei por que tanta indignação com a indicação da viúva Porcina. Zeca Diabo ta governando já tem mais de um ano. Essa é piada pra veterano e eu não vou ficar aqui explicando não. 

**********

O Juiz falou que vivemos numa merdocracia neoliberal neofascista. É um resumo jurídico indignatício de alto valor histórico latrinal. Ficará na fosse da História junto com o governo do Senhor Mister Milícia.

**********

GOVERNO FEDERAL FAZ POST DESMOTIVACIONAL PARA ESTUDANTES DO ENEM – O publicitário de Bolsonaro fez uma chamada no dia do Enem; “Essa sexta eu sextarei chorando com as notas do Enem”. Dizem que a ideia é ridicularizar a universidade como coisa irrelevante. Proíbem os jovens de transar e agora querem mexer com o psicológico dos estudantes, botar pra baixo. É de cair o cu da bunda, como diria Sonsinho.

**********

PÉROLAS DE SABEDORIA DA MADAME PRECIOSA – Você não precisa achar a metade de sua laranja. Você é uma laranja inteira. Então, só precisa achar alguém que lhe chupe bem.

**********

Na verdade, a verdade é como um peido: se você soltar vai afastar as pessoas à sua volta.

**********

Já dizia o filósofo João de Deus: direita ou esquerda, no Brasil nunca precisam de Activia pra fazer merda.

**********

A puta chegou-se pra mim, lambendo os lábios pecaminosos: “Meu amor, eu faço tudo que sua mulher não faz”. Tu faz cuscuz? Minha mulher não faz não.

**********

Sabe por que as pessoas imbecis estão sempre ocupadas? Depois explico. Tou ocupado agora.

**********

Governo Bolsonaro vai criar o imposto sobre o pecado: cigarro, álcool e doce. Os cachaceiros prometem protesto. As putas com medo de que Damares crie o imposto do pecado da luxúria e aumente a tabela no cabaré. Se criar imposto sobre a burrice, o Governo vai ficar no prejuízo.

**********

“Cada vez mais o Moro é um ser humano igual a nós”, diz Bolsonaro.




Nenhum comentário:

Postar um comentário