terça-feira, 14 de janeiro de 2020

"Alô comunidade" comemora dez anos no ar



Na foto, Gilmar Souto e Marcos Júnior, jovens comunicadores fazendo o programa "Alô comunidade" na Rádio Tabajara da Paraíba. Rádio Zumbi, em parceria com a Tabajara, a serviço da expressão e difusão do pensamento jovem e do trabalho colaborativo.

Refletindo temas atuais e importantes dentro do mundo comunitário, o programa “Alô comunidade” comemora em 2020 seus dez anos de transmissão pela Rádio Tabajara AM e através de diversas rádios comunitárias brasileiras.

Nesses dez anos tivemos a produção competente dos jornalistas Dalmo Oliveira e Fabiana Veloso, locução de Marcos Veloso, Roberto Palhano e coordenação de Fábio Mozart.  

Em 2020, a Rádio Tabajara AM vai migrar para a faixa FM e mudar de nome. Chamar-se-á Rádio Parahyba FM e tudo indica que o programa “Alô comunidade” fará parte da grade de programação da nova emissora da Empresa Paraibana de Comunicação.

Para o radialista Fábio Mozart, idealizador do programa, dez anos no ar é resultado de um esforço coletivo para dar voz às comunidades de João Pessoa e toda a Paraíba. “Acho que honramos nossos compromissos neste sentido, na socialização da informação e difusão da cultura popular através do rádio comunitário”, afirmou.

Para celebrar a primeira década do projeto, será realizada uma programação especial nas próximas edições do “Alô comunidade”, revivendo grandes entrevistas com artistas e personalidades paraibanas. No próximo sábado, 18 de janeiro, o programa recebe o músico Bebé de Natércio para lançar seu novo CD de samba e falar da cultura musical paraibana.




Nenhum comentário:

Postar um comentário