segunda-feira, 2 de maio de 2016

Meus fascistas domésticos


Hoje meu compadre Ameba amanheceu meio Temer (covarde e traidor) e Madame Preciosa acordou muito Cunha (falsa e descarada). Eu, vulnerável como as urnas eletrônicas depois que peguei o vírus da Chicungunya, vendo este mundão brasileirão safadão cada dia parecido com os anos de 1970, com vontade de cuspir na cara de Ameba que aplaude os ataques ao direito livre de expressão, feito aquela Juíza de Minas que proibiu estudantes de Direito da UFMG de debaterem o tema “impeachment”.
A questão: é golpe ou não é? O protozoário Ameba garante que é constitucional. Os gorilas de 1964 também nunca admitiram que foi uma quartelada a merda que fizeram. Os “presidentes” fardados não gostavam de ser chamados de ditadores. Mandavam prender e arrebentar quem criticasse o regime galopante.
O Brasil inteiro sem expectativas. Projetos de muitos corações e muitos trabalhos ardentemente cidadãos rolam morro abaixo. Economia cada vez mais se afunda, por obra e graça dos conspiradores que tocaram fogo no país para herdar os escombros. E Ameba aqui batendo panelas, temerária e anacronicamente.
Joana Burigo disse que “ideologia é igual a mau-hálito: quem tem muitas vezes não sabe.” Descubro que o Ameba, além de cínico e pervertido, é um baita de um fascista.  Não porque defende a saída de Dilma Roussef pela via do golpe parlamentar e antidemocrático, mas por torcer pelo extermínio dos direitos dos trabalhadores, adquiridos nos últimos dez anos. A profecia da astróloga Madame Preciosa vai se concretizar, e esse Temer vai acabar privatizando até o ar cancerígeno que se respira.
E o circo dos horrores continua ao vivo, na TV Senado. Em um momento de vergonha alheia, o Senador Cássio Cunha Lima do PSDB, jogou bem, e pediu que na votação do impeachment, não haja discurso. Só o voto. Talvez com medo de que, na hora da lama no ventilador, acabem lembrando que ele, ex-Governador da Paraíba, foi cassado pelo TRE por distribuir apenas 35 mil cheques em véspera de eleição. 
Enfim, Ameba espera ser nomeado Ministro da Desvergonha pelo Michel. Recatada e do lar, Madame Preciosa poderá vir a ser assessora para a conservação da moral pública. O Brasil não é para amadores, é para pústulas conservadores, profissionais do cinismo e suas posturas patológicas. “Tomara que o cu desses cornos coce no meio da cerimônia de posse”, praguejou Sonsinho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário