domingo, 27 de março de 2011

Sexting na tenda de Madame Preciosa


Sexting=“sex” (sexo) e “texting” (mensagens enviadas pelo celular ou computador) é um termo inglês que se refere à troca de conteúdos eróticos entre casais.

Teve início nos Estados Unidos o fenômeno: a troca de mensagens via internet ou mesmo pelo celular de conteúdo sexual, utilizando a facilidade da tecnologia para apimentar o relacionamento.

Uma nova modalidade: os casais fingem ser outras pessoas para dar mais força erótica às mensagens. Algo divertido e muitas vezes uma forma de aproximar ainda mais o casal.

Pesquisas nos EEUU indicam que cerca de 63% dos internautas praticam sexo online, masturbando-se enquanto trocam frases eróticas.

O desenvolvimento da tecnologia de teleimersão em breve deverá tornar corriqueira a prática de esportes, a troca de carícias e a percepção de odores em ambientes de realidade virtual. Imaginem o que não vai rolar de erotismo com esses recursos! Mas por enquanto, todo mundo curte o Sexting, com muita imaginação e tesão.

Madame Preciosa entrou na onda, passando a mandar mensagens “calientes” para Sonsinho. A brincadeira não prosperou por falta de tato e sensibilidade ao Sonsinho. Digamos que ele não entrou no espírito do jogo sensual cibernético.

MADAME PRECIOSA – “Meu amor, sou sua escrava sexual, o que quer fazer comigo?

SONSINHO – “Enforcamento e cremação imediata”.

Madame mandou resposta falando de todas as peças da mãe de Sonsinho, sem faltar uma!

Nenhum comentário:

Postar um comentário