quinta-feira, 24 de março de 2011

A Toca atingiu a marca dos 40 mil acessos

A média é de 4.500 acessos/mês. O que se diz nessas ocasiões? Muito obrigado a todos pela chegada aos 40 mil acessos. Nossa responsabilidade aumenta, mas nosso sentido ético-jurídico diminui. Por isso os riscos cada vez maiores de ações judiciais contra o velho Leão, hoje nem tão ousado assim.

O aumento dos acessos nos obriga também a procurar novos parceiros e equipe de trabalho. Já assinei a carteira de trabalho de Sonsinho, que vai assumir a função de Aspone diretamente ligado ao gabinete do Ameba, este com a importante tarefa de agregar mais credibilidade ao blog. Certo que sua fama de cachaceiro e a absoluta falta de noção de responsabilidade não ajudam muito, mas é o que temos.

Você que foi o internauta nº 40.000 a acessar este blog, escreva para o nosso email e receba como cortesia um exemplar do livro “A Voz de Itabaiana e outras vozes”.

Leia enquanto pode esta obra-prima da cultura inútil. Faça como o Dr. Valdiney:

Meu Caro Mozart,

Muito obrigado por me enviar seu livro. Terei maior prazer em lê-lo com atenção na primeira oportunidade, mas, ao passar a vista pude perceber a qualidade riquíssima do material, que será amplamente divulgado. Parabéns pelo brilhante trabalho e por promover a cultura itabaianense.

Abraços,

Valdiney V. Correia

(Professor de psicologia da Universidade Federal da Paraíba)

Nenhum comentário:

Postar um comentário