terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Zé Maranhão ganha ministério

Não foi Dilma quem ofereceu esse Ministério ao nosso governador Zé Maranhão. Foi um padre de uma cidadezinha às margens do rio Paraíba que é chegadozinho a tratar com paparicos quem está no poder. É o Ministério da Eucaristia. Melhor do que nada!

O sujeito se chama Passo Mago. Foi ao médico, que recomendou:

--- Senhor Pássaro Magro, precisa parar de beber.
--- Pássaro Magro não! Meu nome é Passo Mago. Deixemos de intimidades...

Biu Penca Preta e Tiá Bolo Fofo discutindo sobre mulheres na porta da sinuca de Adones:
Tiá, do alto de sua empáfia de cafuçu:
--- Existem dois tipos de mulheres: as que me amam e as que não me conhecem.
E Biu, do alto de sua safadice:
--- Só tem quatro tipos de mulheres: as que eu comi, as que vou comer, as que nunca vão me dar e a minha mãe.

De Biu Penca Preta, aperreado durante uma cerimônia, doido pra começar a “boca livre”:


--- Discurso é como farinha: enche a boca, mas não mata a fome.

O engenheiro do Departamento de Estradas de Rodagem foi pedir ao chefe a demissão de Biu Penca Preta:
--- Esse Biu tem que ser demitido. Tem todas as faltas: bebe muito, é mentiroso, mulherengo, desleixado e preguiçoso. De falta ele só não tem falta de ar.

Penca Preta chega no restaurante e pede:
--- Me traz um quilo de carne.
O garçom:
--- O senhor não vai aguentar, é carne demais.
--- Eu como minha mulher todo dia, que pesa mais de cem quilos!

Zé Crente recebe telefonema do chefe político às dez da noite. Ele já estava quase dormindo.
--- Doutor, me desculpe falar com o senhor de pijama!

Nenhum comentário:

Postar um comentário