sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

DEZ PREVISÕES PARA 2011


Conforme a vidente, taróloga e astróloga Madame Preciosa, esses são acontecimentos previstos para 2011:

1) O Leão sairá da toca para comemorar 56 anos de vida perdida.

2) Haverá forte estiagem no nordeste: Pernambuco, Ceará, Sergipe, Piauí, Bahia sofrem com a falta de água. A Paraíba não será afetada, porque simplesmente não existe.

3) Alguns gestores da Paraíba irão cometer abuso de poder político e econômico. Madame Preciosa foi condescendente ao não afirmar que será a maioria.

4) Yansã e Oxossi, Orixás regentes do ano de 2011, apontam que grande acidente ecológico ocorrerá no rio Paraíba, nas imediações de uma cidade ribeirinha no vale deste rio, quando toda areia do leito será escoada para o porto de Suape, em Pernambuco, através de um canal com máquinas gigantes de sucção.

5) Governantes vão querer manipular a liberdade de imprensa. Na Paraíba, um governante fará limpeza ideológica nas empresas de comunicação. Isso será motivo para rompimento de ex-governador com sistema de poder dominante.

6) O Botafogo da Paraíba, genérico do glorioso carioca, novamente não vai ganhar nada e disputará com o Auto Esporte o título de pior time do estado.

7) O ano de 2011 será regido pelo signo do Coelho no horóscopo chinês, correspondente ao signo da astrologia ocidental de Peixes. Só não se sairá bem em 2011 quem não for carne nem peixe.

8) O elemento fixo do ano 2011 será a Madeira. Pau de dar em doido cairá na cabeça dos funcionários públicos paraibanos, e os demais trabalhadores devem levar madeira no fiofó, como de costume.

9) A situação sócio-econômica do velho Leão se agrava. A saúde idem. O velho Leão fica no mato sem cachorro, correndo o risco de, mais uma vez, andar, andar, andar e não conseguir coisa nenhuma.

10) Os planetas regentes em 2011 indicam que teremos sol, depois chuva, mais sol, algumas nuvens, um chuveirinho, outro sol pra cada um, sombra e água fresca no palácio, sol nas costas do otário eleitor, mais chuva no roçado da mundiça do poder, enfim, esse rame-rame costumeiro. Nada indica que teremos terremotos ou tufões por aqui. Mas é bom ficar de olho na pedra do quintal de sua casa. Se a pedra estiver molhada, é chuva; se seca, o tempo é seco; se você não consegue ver a pedra, é nevoeiro; se a pedra pular para cima e para baixo, é terremoto; e se a pedra não estiver lá, acabou de passar um tornado.

PLANEJAMENTO DE BIU PENCA PRETA PARA 2011: Trocar o coração por um fígado; assim se apaixona menos e bebe mais.

BIU E AS CONQUISTAS FEMININAS: A mulher nunca foi à lua porque não tem nada pra varrer lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário