sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Vladimir Carvalho lança Jessier Quirino para prefeito


Jessier mostrando o tamanho do pau do jerico que ele tem pra políticos

Prezado Mozart:

A pesquisa da Toca do Leão é meritória. E vem em boa hora. Valho-me, entretanto, da ocasião para, independente de participar na forma como está posta, dizer que, sem nenhum desdouro pelos nomes apresentados na lista, o meu candidato seria inarredavelmente o de Jessier Quirino, por tudo que representa nesse momento com relação a Itabaiana, cuja bandeira tem levantado bem alto Brasil afora. Ele reúne todas as qualidades para liderar a recuperação física, econômica, social e administrativa de nossa terra. O que me diz dessa minha posição?

Com todo respeito,
Vladimir Carvalho.

Ilustre Vladimir:

Concordo com sua opinião. Porém, o poeta Jessier é avesso à política. Jamais assumiria uma missão dessas. Mas seria um nome de alto nível e capacidade, sem dúvidas.

Vide a poesia “Matuto na política”, do Jessier Quirino.

O homem é tão cismado com coisas de eleição que certamente nem um bilhete de apoio candidato nenhum terá assinado por esse itabaianense honorário.

Na inauguração do busto de Zé da Luz, em 2004, Jessier cismou até com a presença do prefeito Babá e seus babões. Foi um sacrifício ele aceitar o comparecimento de vereadores e demais seres da nação politiqueira.

O sujeito não é monárquico nem republicano, nem didista nem antõecarlista, nem PT nem perequetê, nem uma coisa e nem outra, muito pelo contrário.

Parodiando o Jornal da Besta Fubana: “A esquerda garante que Jessier Quirino é de direita. A direita põe a mãe no fogo que Jessier Quirino é de esquerda. Os moderados acusam Jessier Quirino de radical. Os radicais garantem que Jessier Quirino é moderado”.

E mais: com a cara de antipatia que o homem carrega, devido à timidez congênita, nem com reza forte de Madame Preciosa ele iria cair nas graças do populacho, que o zé povinho gosta mesmo é de um candidato folgado que só calça de palhaço, dadivoso, licencioso, caloteiro, feladaputista, tomador de meropéia, fingido e mentiroso que só cachorro de fateira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário