domingo, 19 de setembro de 2010

• O DIA EM QUE FÁBIO MOZART ME DEU O DELE E EU DEI O MEU A ELE


Fábio Mozart, o moço que aparece na foto ao lado do Tião Bonitão, é um dos melhores textos da Paraíba. Escritor esfomeado, toda semana faz um livro. E todos bem escritos, sucesso de bilheteria. Neste sábado pela manhã, em plena feira do Geisel, precisamente no Bar do Zezão, devidamente escoltado pelo fiel amigo Palhano, lá estava ele de livro novo propondo o troca troca que logo depois se verificou: ele me deu o dele e eu dei a ele o meu. Melhor dizendo, o livro dele veio pra mim e o meu pra ele, seu bando de maldosos, maledicentes, vavás da luz cheios de prosopopeias. Fábio Mozart garantiu-me que irá ao lançamento do meu livro, sexta vindoura, dia 24, no Sebo Cultural de Heriberto e, de canja, levará uma dupla de mulheres violeiras. Dá pra tu ou fica frouxo?

Do blog do Tião Lucena
www.blogdotiaolucena.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário