segunda-feira, 16 de agosto de 2010


DE ERASMO SOUTO - RECIFE/PE

Fabio, menino bom:

Recebi o livro “Biu Pacatuba – um herói do nosso tempo” e estou simplesmente devorando-o. O bexiguento é tão bom que quando cheguei à metade, comecei a sentir saudades. Assim é covardia! Também com o pai que você tem...

Parabéns, meu caro. Quando sai o próximo?

Erasmo Souto Camilo


DE QUELYNO SOUZA - JOÃO PESSOA-PB

Caro Fábio Mozart;

O apoio pode até ser Micro, mas o valor do seu projeto é "coisa maior de grande" para a cultura brasileira, com a publicação do seu livro “A voz de Itabaiana e outras vozes”.
Você merece. Sucesso!

O meu cordial abraço,

Quelyno Souza


DE VLADIMIR CARVALHO - BRASÍLIA - DF

Prezado Fábio Mozart,

Viva! Essa liberação de recursos para o seu projeto editorial é uma conquista muitíssimo importante. Congratulo-me com o amigo, desejando-lhe o melhor êxito nessa iniciativa.

Forte abraço,

Vladimir Carvalho


DE DEFRANCO – BRAGANÇA PAULISTA/SP

Muito Bom! Sou um pouco mais velho do que você e tenho também esta sensação, de que está acabando as jabuticabas na bacia e que "só sei que nada sei". Obrigado pela sugestão dos filmes, já que é difícil de encontrá-los, verei se meu filho consegue abaixá-los na internet. Um abraço amigo.
Sobre a crônica “Memórias de Luis Buñuel”.


DE MARINA ALVES – LAGOA DA PRATA/MG

Isso sim, é fazer valer a cultura e preservá-la da forma que merece. Muito frutífero tenho certeza! Abraços e parabéns pelo texto “Valeu, véi!”.


DE CESAR RIBEIRO – SÃO JOSÉ DO RIO PRETO/SP

Prezado Fábio, parabéns pela crônica “Marca do nosso tempo”, com a qual concordo plenamente. Ao meu pensar, falta vontade, muito mais do que equipamentos, verbas etc. Acredito que enquanto as pessoas não se sentirem pertencentes ao conjunto da "obra" (interesse público, bem comum, justiça), será muito difícil mudar a realidade desse país.

DE OTÁVIO JM – SÃO PAULO/SP

Muito bem elaborado este seu trabalho intitulado “Marca do nosso tempo”.


DE ARISTEU FATAL – SANTO ANDRÉ – SP

Parabéns Fábio! Essa sua cidade, já lhe disse isso, me dá inveja! A gente tropeça em poetas, damos trombada em cada esquina com eles. Essa poesia do Benjamin nos dá a dimensão de seu talento. Abraços.


DE IZA ENGEL – QUATRO BARRAS/MG

Parabéns! Pra você e para seus amigos artistas. Sucesso.
Para o texto: “Valeu, véi!”


DE FÁTIMA VIEIRA – JOÃO PESSOA - PB

Fábio, guarde esse violão com muito carinho, pois ele é parte da sua vida e só deve lhe trazer boas recordações. Beijos.
Para o texto: “A vida secreta do meu violão”

DE DAVID ANDRADE DO MONTE – GOIÂNIA/GO
Conquistas e reconhecimento demoram, mas, com paciência, perseverança e credibilidade, vive-se o suficiente para vê-las… Parabéns Fábio, é tempo de colheita, você merece!


DE EURÍDICE MOREIRA (DONA DIDA) – PREFEITA DE ITABAIANA/PB

Espero em Deus que este problema jurídico tenha um final que nos faça todos felizes. O diálogo é sempre bem melhor. Estava viajando, por isto somente tomei conhecimento quando lí a coluna do comentarista Rubens Nóbrega. Obrigada pela compreensão do escritor e ator Fábio Mozart que também orgulha muito nossa terra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário