Lula recebe título de Doutor Honoris Causa na Malásia. Aqui, o pastor Anderson Silva ora para que Deus mate Lula com um AVC fulminante. Deus faz ouvidos moucos e já projeta vitória do Sapo Barbudo em 2026.
O cara tem 37 títulos de doutor e dona Bebé, que não tem nem o segundo grau, chama Lula de analfabeto.
E o deputado Dudu Bananinha diz que ninguém está ameaçando sua família nos Estados Unidos. Era mentira dele. Mais uma.
As negociações bilaterais continuam, sendo que as
relações bissexuais não entraram na pauta.
Conforme a Barata Press, Trump ficou encantado com a história pessoal de Lula, um homem que bebeu cachaça a vida toda e nunca confundiu etanol com metanol, provando que é profissional e capaz de fazer ótimo acordo com os americanos.
“Fábio Mozart é igual uísque envelhecido nos barris de carvalho do Zé Pinheiro, em Campina Grande: quanto mais o tempo passa mais o bicho fica ruim!” (Dalmo Oliveira)
"E quando eu lhe fecho a rua, você inventa uma esquina." (Astier Basílio)
Até os noruegueses acham que dona Corina é fascista e que foi um absurdo ela ganhar o Nobel da Paz. Cancelaram a cerimônia de entrega do prêmio a dona Corina.
Prefeito de Belo Horizonte sanciona “Dia municipal da fidelidade conjugal e do casamento monogâmico”. O país morre de rir. Os mineiros morrem de vergonha!
Donald Trump calculou direitinho: invadindo a Venezuela, terá acesso direto ao petróleo da foz do Amazonas e fica na vizinhança das jazidas de terras raras da Amazônia. Dois gordos coelhos numa só cacetada.
Cinquenta por cento da cocaína produzida no mundo é consumida pelos americanos. Se não fosse os narizes dos gringos, o tráfico de drogas seria muito menor.
Se o mundo durar por mais um ano, daqui a um ano estarei lastimando 71 anos de vida perdida.
A vida é uma calcinha de surpresas, como diria Ronaldinho Fenômeno (Entendedores entenderão)
Zezé de Camargo e Carla Zambelli afirmavam que sairiam do país se Lula ganhasse. Zezé não saiu e Zambelli fugiu da Polícia.
"Se Lula vencer, venderei a TV Record, fecharei a Universal e irei embora do Brasil!" (Edir Macedo)
“Vá e erre o caminho de volta”. (Margarete Bandeira)
“Seu Zé! O senhor não mata, porém intoxica meio mundo de barata doida!” – Goreth Ferraz
Barata eletrônica, a fuderosa, botando pra amassar e fazendo barba, cabelo e antena de barata: https://www.radiodiariopb.com.br/barata-sera-tombada-como-patrimonio-cultural-imaterial-programa-radio-barata-no-ar-edicao-no-534/
Registrar nos anais da barata meus agradecimentos aos caros e caras baratistas que me cumprimentaram por eu ter entrado na casa dos 70 com motor adaptado e carroceria reforçada, câmbio meia boca e pneu careca.
Elogio é igual peruca: você sabe que é falso, mas é bom pra autoestima. Compadres e comadres foram escandalosamente bondosos comigo. Gratidão.
“Fábio Mozart é a maior criatividade radiofônica do Brasil hoje. Dá prazer escutar a Rádio Barata no Ar”. – Bebé de Natércio
"Todo mundo é comunista. Menos a China Comunista, que é capitalista!" - (Sonsinho)
Alô alô marciano, aqui quem fala é da terra e pra variar estamos em guerra, como cantava Elis Regina com sua voz de guerra santa. E como dizia Margarida Maria Alves: medo nós tem, mas não usa.
"Eleição é feito casamento: não importa sua escolha, você sempre se lasca de qualquer jeito". - Atribuído a um tal de Pereba, primo de Ameba.
Errar é humano. Mas, tu estás humano demais, rapaz!
Ainda faltam 2 meses pro ano novo e já dá pra ouvir daqui o Roberto Carlos cantando... – Humor sustentável
Matheus Nachtergaele esteve na Paraíba e se revelou um cara muito simpático e atencioso. O poeta Chicco Mello deu a ele de presente seu mais recente livro: “Haicais balões, e leve-os e solte-os”.
Ganhei também este livro de Chicco, que já foi lido por mim e por outra pessoa. Vai entrar na ciranda do projeto Biblioteca Viva, da Sociedade Cultural Poeta Zé da Luz. Livro é como vento: precisa circular
Registro meus agradecimentos à equipe promotora da 1ª Festa Literária do Extremo Oriental, que promoveu a arte, a poesia e celebração da palavra no centro histórico de João Pessoa.
Fui convidado para falar sobre literatura de cordel, juntamente com outros parceiros, como Thiago Alves, Bento Júnior, Chico Mulungu, Josafá de Orós, Arnaldo Mendes, Oliveira de Panelas e Maria Soledade.
Os tijolinhos da segunda-feira (27) eu mando para meu
amigo Ercílio Delgado em Mari, porque hoje é o Dia do Engenheiro Agrícola.
VERSO DO DIA
E eu que não sou otário
Sou um malandro da nata
Todo dia de manhã
Nessa vida tão ingrata
Antes de me levantar
Eu agarro o celular
Pra escutar a BARATA
Bebé de Natércio

Nenhum comentário:
Postar um comentário