quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

PREVISÕES PARA 2010


Fumando no cachimbo do Cacique Cobra Criada, a Mãe Dindin fez várias previsões para 2010. Junto com o Caboclo Mamador, a trinca de videntes achou pouco e chamou o numerólogo Um, Dois Três da Silva Quatro e o pai de santo Joca de Obaluaê para concluir o seguinte:

1) Dona Dida vai comer a canjica de São João junto com Antonio Carlos e Maranhão, fumando o cachimbo da paz, que não é o do Cacique Cobra Criada, esteja claro!

2) Zé Cobal vai se converter ao evangelho segundo Pastor Ronaldo e vai promover sessões de descarrego na Câmara Municipal.

3) Souza é eleito prefeito de Campo Grande.

4) Dema recebe as bênçãos de Oxossi e se candidata a candidato a prefeito, com o apoio de Lourenço do Jornal e do Partido dos Trabalhadores Informais (PTI).

5) Zé do Curtume recebe Pomba Gira na Câmara e declama poesia em louvor a dona Dida.

6) Doutor Pedro do Funrurá toma banho de ervas com Zezinho da Goméia para se ver livre da urucubaca e passar a ser reconhecido por dona Dida como um bom sucessor.

7) Um dos rapazes alegres do “Lutadores do Vale” tira licença maternidade. Termina nascendo um jacu.

8) As rádios de Itabaiana entram em cadeia para cobrir o carnaval, tendo como âncora a difusora “A Voz de Itabaiana”, e Raminho do Bode como locutor oficial. A Difusora Canaã não participa do pool e só toca música de Mara Maravilha durante o carnaval.

9) De acordo com a posição dos corpos celestes, famoso cozinheiro assume seu lado mulher e passa a se chamar Luciana Dart.

10) A festa da Conceição é abrilhantada pelos conjuntos “Tonico e Tinoco”, “Jararaca e Ratinho” e “Trio Nordestino”.

11) Elias da Banca recebe diploma de melhor gerente de bichos da Paróquia, e é reconhecido como o rei da contravenção, recebendo a medalha das mãos do deputado João Gonçalves, conhecido pela alcunha de João Caixão, ele também um dos maiores bicheiros da Paraíba.

12) O deputado Manoel Júnior vai morar em Itabaiana, vizinho de dona Dida, com quem faz parceria para eleger Sinval como deputado. O filho da prefeita tem tantos votos que a sobra ainda elege mais três deputados, dois vereadores, um síndico de prédio e quatro conselheiros tutelares.

13) Uma moça de Campo Grande, eleitora de Souza, perde o cabaço, mas, para azar de todos, termina achando.

14) Antonio Carlos e Maranhão visitam o Hospital Regional de Itabaiana e elogiam o trabalho de Graça Duré na saúde.

15) A ponte finalmente é aberta ao tráfego. O primeiro carro a transitar pela ponte é um fusca lilás dirigido por conhecido político local.

16) Torcedores gays do Flamengo fundam a torcida “Flagay”.

17) Torcedores bunda-mole do Flamengo fundam a torcida “Flacidez”.

18) Torcedores inimigos de Cássio fundam a torcida “Flacássio”.

19) Torcedores inimigos do Flamengo fundam a torcida “Flagelado”.

20) Jessier Quirino é eleito o morador mais simpático e popular de Itabaiana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário