terça-feira, 20 de março de 2012

Câmara de Sapé (PB) homenageia radialista comunitário


Mestre Camilo e família

A Câmara Municipal de Sapé, Paraíba, realizará sessão solene para a entrega da Comenda Poeta Augusto dos Anjos ao palhaço de pastoril e comunicador comunitário Camilo de Lélis Lins, o Mestre Camilo, diretor da Rádio Comunitária Sapé FM. O evento será no dia 21 de março às 18 horas no Plenário “Severino Damião da Silva”, no Centro Social Urbano de Sapé.

Mestre Camilo é compositor e artista do pastoril profano, onde faz o papel de “bedegueba”, o velho palhaço dessa tradicional encenação de rua. Fundou a Rádio Comunitária Sapé, e atualmente exerce a função de diretor do Centro Social Urbano.

O radialista Camilo de Lélis tem uma atuação de cerca de 30 anos na área de comunicação, trabalhando na radiofonia comercial como controlista e em carros de som. “Sem a sua capacidade de resistência, sem a sua luta Sapé não teria a sua rádio comunitária”, disse Fábio Mozart, também radialista comunitário e um dos que ajudaram na criação e instalação da Rádio Comunitária Sapé. Para Mozart, Camilo é um profissional que gosta do que faz, zeloso no seu labor do dia a dia, virtudes que contribuíram para a superação dos obstáculos para a implantação da emissora popular sapeense.


Nenhum comentário:

Postar um comentário