quarta-feira, 7 de março de 2012

CIVILIDADE JÁ!...


O movimento cutural liderado pelo poeta Jessier Quirino intitulado de CIVILIDADE JÁ, com o objetivo de valorizar a cultura de nossa cidade Itabaiana , teve como alvo a poluição sonora ocorrida no carnaval deste ano, onde paredões excederam o limite de som, causando danos à sociedade, principalmente às pessoas residentes no centro da cidade.

O evento de ontem, terça-feira (5) foi bem organizado, contou presenças de nomes importantes da nossa música e cultura como um todo, onde cada um deixou sua mensagem. Estiveram presentes o cantor e Secretário de Cultura do Estado, Chico César, Biliu de Campina, Beto Brito, Maciel Melo, Oliveira de Panelas, Adeildo Vieira, Nairom Barreto (Zé Lezim), Dom Aldo Pagotto, entre outras presenças importantes, tendo à frente o poeta Jessier Quirino.

Foi um momento ímpar para o resgate da nossa cultura e uma mensagem voltada para princípios louváveis, como o respeito ao ser humano, independente de qualquer coisa. Dezenas de pessoas foram prestigiar o evento que terminou com música de Maciel Melo.

 Gil Notícias 

Nenhum comentário:

Postar um comentário