quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

O homem que beijou um jumento pensando que era Roberto Carlos

Sanderli e seu irmão Carlitos beijando o burro, fato que inspirou o cordel "O homem que beijou um jumento pensando que era Roberto Carlos"

Sanderli,

O caso é o seguinte:

Na sexta-feira, o lançamento do livro de Romualdo Palhano no Sebo Cultural será às 19 horas. Coisa simples e sem muito terê-tê-tê. Você abre os trabalhos, apresenta o nobre escritor (ou não) e tudo bem. Depende do público presente. Se não tiver muita gente, nem precisa falação.

Em Itabaiana, o negócio é diferente. Você vai? Se for, será bem vindo na nova sede do Ponto de Cultura. Esperamos lançar seu livro no Ponto ainda este ano.

Lá, eu quero ter a participação de todos da equipe de apoio, os voluntários. Se for o caso, você faz a intermediação entre uma participação e outra. Aí eu faço o roteiro direitinho, com todos os detalhes.

Teremos entrega de placa em homenagem a Zé Mário Pacheco, troféu a um ator de teatro, apresentação de Romualdo, estréia do Ganzá de Ouro e seresta com Chiquinho Bezerra. Depois, ligeiro coquetel. Sim, e foto do homenageado no Ponto. E aí, vai ou não vai? Romualdo é mais amarrado do que caranguejo quando entra na cidade, entretanto, garante o combustível e eu convido para tomar a sopa de Josuel Barriga de Mel.

Você aproveita para recitar o poema do cabra que zombou da Bíblia e como castigo teve sua casa incendiada pelo balão de São João. Depois, se der tempo, recita as Fulô de Puxinanã, de Zé da Luz.


Caro Fábio,
 
Já confirmo a minha presença no Sebo Cultural e vou ver se dá para ir a Itabaiana.
 
Abraços,
 
Sanderli
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário