segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Rádio Web do Ceará retransmite o programa “Alô comunidade” para o mundo

Professor César Venâncio

A Rádio Web INESPC gera o sinal no bairro Bom Jardim na cidade de Fortaleza, Ceará, e envia para o servidor no Canadá. A rádio é ouvida hoje na França através de nove blogs, na Inglaterra, Alemanha e mais dezoito países, incluindo Chile e Argentina.

A Rádio INESPEC passou a retransmitir o programa “Alô comunidade”, da Rádio Tabajara da Paraíba AM e Rádio Comunitária Zumbi dos Palmares, de João Pessoa/PB.
A rádio é uma ferramenta do Instituto de Ensino, Pesquisa, Extensão e Cultura, de quem recebemos a seguinte mensagem do professor César Venâncio, responsável pela programação da Rádio Web INESPEC: “Parabéns pelo trabalho. Estamos tomando a audácia de reapresentá-los para o mundo, incluindo na nossa grade as quatro últimas edições do programa “Alô comunidade”. Se entenderem que não estamos corretos, nos comuniquem que cancelaremos a retransmissão. Cordialmente, professor César Venâncio.”

O programa “Alô comunidade” é transmitido todo sábado ás 14h, pela Rádio Tabajara da Paraíba (1.110 AM) e retransmitido por quatro blogs e sete rádios comunitárias do Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário