sábado, 22 de fevereiro de 2020

DIÁRIO DO AMEBA



Morreu Zé do Caixão. Antes de morrer, Zé do Caixão disse que tava meio desgostoso porque perdeu o título de pai do horror brasileiro e resolveu subir. Depois de Bolsonaro, ele deixou de ser o maior horror brasileiro.

Bolsonaro não quebra o decoro porque ele não tem isso. É feito Madame Preciosa que não quebra o cabaço porque não tem! Simples assim.

Uma campanha para doação de órgãos que eu achei assim meio que bolsonímica por ser inconveniente e anedoticamente sem graça: “você não é de se jogar fora, seja doador de órgão”. Não é uma frase safadística?

Juiz da Paraíba determina que o prefeito Cartaxo de João Pessoa explique aumento da passagem de ônibus na capital da Paraíba do Norte. Imagina se o prefeito fosse sincero com esse juiz: “excelência, data vênia, quero dizer que aumentei o preço da passagem porque a eleição ta na porta, eu preciso fazer caixa pra campanha e a maior fonte de renda do caixa dois é a galera dos ônibus”.

O deputado bolsonarista da Paraíba, Wagner Virgolino Lampião, protocolou CPI pra cassar o governador João Azevedo por “não se responsabilizar por delitos funcionais dos seus subordinados”. Vou recorrer ao nosso jurisconsulto Beto Palhano pra ele esclarecer essa treta. Esse deputado Virgolino é uma fonte inesgotável de matéria pra esse diário. Ele quer aparecer mais do que umbigo de vedete.

O ex ator pornô e atual deputado, ex bolsonarista, ex artista sexual Alexandre Frota publicou no Twitter fotos do Luiz Galleazo, Secretário de Mídias do Governo, mordendo as bundas de umas moças numa suruba, um ménage. Ele, o Frota, disse que o mordedor de bunda fere o decoro porque as bundas das mulheres devem ser lambidas e não mordidas.

Polícia da PB entram em operação tartaruga. Tudo devagar... Todo mundo na maciota... tudo light... sem pressa... Delegado vai trabalhar de patinete. Máximo de 30 Km por hora. Greve branca. Amigo meu, tenente da PM, disse que ta fora dessa greve branca. Ele é negro. “Se fosse uma greve pelo menos queimadinha como o saca-trapo de Bolsonaro, mas greve branca? Tô fora!”

No Ceará, a greve de lá foi marrom. Greve de miliciano. O Cid Gomes pegou uma pá escavadeira e queria entrar no quartel, deram um tiro de bala de borracha nele que saiu sangue. A facada de Bolsonaro não verteu sangue, mas o tiro de borracha sangrou. A cena exigia sangue. Na facada, o sangue ia atrapalhar a cena. Quer dizer, tudo no seu devido lugar. No Ceará os milicianos queriam derrubar o governo. Aqui na Paraíba, a Polícia também quer desmoralizar o governo pra implantar o Governo Militar Miliciano Virgolino Lampião Macho Todo.

Livraram nosso deputado Wilson Santiago da forca. Frei Anastácio votou a favor do pescoço de Wilson porque Deus disse: “jogue a primeira pedra quem nunca comeu um toco ou quem nunca pegou uma peitazinha licitatória”.

Brasil é o 4º país mais quente do universo. Só perde pro inferno e pro rabo de Madame Preciosa.

Empresária pernambucana criou o picolé em forma de rola pra vender no carnaval. É o “picalé”. O slogan é “chupa que hidrata”. O sorvete é coberto com chocolate meio amargo e terá recheio de vários sabores, incluindo de cachaça. A Ministra do Decoro, Damares, já mandou investigar e enquadrar a moça do picolé de pica na Lei de Segurança Alimentar Pudicícia Nacional. Madame Preciosa adorou a ideia e vai fazer a tapioca de xota. É a tapixota, sabores diversos.

Viúva de Gugu Liberato disse que vai processar quem chamou Gugu de gay e manchou sua honra. É uma espécie de BBB do além. Muita fofoca, muito disse me disse, safadeza envolvida e um toque de luxo e ostentação.

Por falar em BBB, esse programa latrinal ta completando vinte anos. Em vinte anos de merda no ar, só podia dar em um Presidente feito Bolsonaro. Prepararam a cabeça do brasileiro por vinte anos pra votar em Bolsonaro.

Madame Preciosa dá a dica: nesse carnaval, pra evitar filhos, transe com sua cunhada ou cunhado. Você não terá filhos e sim sobrinhos.

Papa a Lula: “eu perdoo teus pecado”. Lula: “Sua Santidade, os pecados não são meus, são de um amigo lá de Atibaia”.

E nesse carnaval, trepar só na goiabeira. E moderar no todinho. Ameba já decidiu que vai passar dois dias sem beber em fevereiro: dias 30 e 31.

Hoje esse diário ta igual a TV de pobre: sem controle!

Botaram um general na Casa Civil. É piada pronta! Pega outro general parasita e bota na Secretaria do Trabalho. Por falar em Parasita, o filme Parasita ganhou o Oscar do Funcionário Público.

E empregada doméstica agora vai pra Bayeux, pra Cabedelo, pra Sta. Rita. De trem. Nada de Disneylândia. No máximo, Odilândia. Quer ver Mickey? Vai à Disneylândia. Quer ver o Pateta? Vai a Brasília. Puta que pariu! Já tem classe média atrapalhando pobre nas rodoviárias!

Eu não suporto mais piada homofóbica envolvendo a família do nosso Presidente Bozó. A mais recente piadinha diz que Eduardo Bolsonaro queima arquivo, Jair queima paciência e Carlos Bolsonaro queima rosca! Oxe, o rapaz até namorada já arrumou. Povinho falador!

Sou uma pessoa que pensa no bem estar do próximo. Às vezes eu penso em parar de beber, mas vejo que o dono do bar tem família pra sustentar, é uma questão humanitária!

Deputados da Paraíba aprovam bebida em estádios de futebol. Mé livre. Agora, marijuana só com a galera da Independente. A Presidente da FPF soltou essa pérola: “bebida e futebol sempre andaram de mãos dadas”.

Eduardo Bolsonaro pediam pras mulheres rasparem o sovaco nesse carnaval pra evitar espalhar o vírus petista. Não esclareceu se é pra raspar a rachadinha também. De rachadinha ele entende.

Ameba chegou da igreja, pegou a sogra e começou a dançar com ela. “A pregação de hoje foi sobre como tratar bem sua sogra?” “Não, foi sobre como carregar sua cruz com alegria”.

Nesse carnaval, to mais pra baixo do que Ibope da Rádio Zumbi. Deveria ter políticas públicas para pessoas em situação de merda.

"Eu se orgulho-me todinho por ser cidadão dessa merda. Jamais verás um país da porra feito este!" - Luiz Berto.

Americano já foi preso mais de 1.500 vezes - Henry Earl, de 65 anos, foi apelidado "O homem mais preso do mundo" pelo site "The Smoking Gun", especializado em crimes. Ricardo Coutinho agora é que vai na primeira, mas promete se esforçar.

Esse Ricardo Coutinho é um inocente à vista dos ladrões disfarçados de bons moços, sob os aplausos da mesma massa que é direcionada para demonizar os inimigos do sistema.

O cara tuitou: “General Heleno, o senhor é um bucéfalo anácrono”. Bucéfalo é cavalo de general e anácrono é o sujeito anacrônico mesmo, uma espécie de dinossauro tiranorex fora de moda.







Nenhum comentário:

Postar um comentário