quinta-feira, 20 de junho de 2019

DIÁRIO DO AMEBA





Este diário anárquico-independente reivindica seu direito de entrar na zona do desconforto da safadeza geral e oficial e revela novas mensagens trocadas entre Sérgio Moco, Deltan Malanhol e Luiz Fuck-se.

O dono do site de bate-papo virtual Intercepto, o famoso jornalista Greencard, disse que só confia no Diário do Ameba por ser uma pessoa séria e independente. 

MORO – Delta, você é um rapaz lindo, mas seu nome é muito feio. Deltan, isso é nome de botar em gente?
DELTAN – Perdoe, sua excrescência, mas feia é sua voz. Se eu for pego, posso arrumar um emprego de garoto propaganda de asa delta. E você?
MORO – Já tou garantido como dublador do Pato Donald, meu showzinho vai ser muito mais convincente do que o showzinho da galera da defesa de Lula.
DELTAN – Essas nossas mensagens secretas estão mesmo garantidas? Tenho receio de que interceptem nossas conversas, portanto, de agora em diante, vamos falar em código. Que tal a língua do P?
MORO – Esse código secreto é mais manjado do que a imparcialidade da Justiça. Vamos disfarçar nossas vozes. Eu serei o Pato Donald Trump e você será o Pluto, aquele cachorro americano amigo de um rato.
DELTAN – Cachorro é você, sua excrescência, data vênia!
MORO – Calma, Deltan, ta tudo inserido no contexto! É preciso ter muito cuidado que barata esperta não atravessa galinheiro.
DELTAN – Me chamou de barata! Por favor, pare agora! Senhor Juiz, pare agora...
MORO – Você é um procurador, mas pode vir a ser procurado. O mundo dá muitas voltas e a terra é plana. Calma, meu brother!
DELTAN – Será que não dá pra arranjar uma entrevista na Globo sobre a audiência do Sapo Barbudo? Precisamos assumir o protagonismo também no programa do Ratinho, ou no Esquenta da brega Regina Cazé, no Balanço Geral da Record, ou no Vídeo Show, até mesmo no programa do pastor Valdemiro Santiago, ele aproveita e dá uma choradinha, pede dinheiro pra Igreja Universal da Infâmia e pede oração pra Lava Jato.
MORO – Eu tava pensando no programa Super Pop, da Rede TV, que é pra gente agradar a todas as mídias fuleras do país. O Pânico na Band também é um bom palco pra gente espalhar o pânico. Termina no Domingão do Faustão. O povão tem preguiça de analisar, de exigir coisa melhor. Ô loco, meu! É brincadeira, bicho! O programa do Ratinho, por exemplo, já teve marido que trocou mulher por guarda-roupa, já teve homem que ficou com o cacete preso numa roela, já teve homem grávido, uma entrevista com os excelentíssimos da Lava Jato não seria nada demais. Ta no nível do programa.  
DELTAN – E se a gente virar quadro no Zorra Total? Tenho medo de servir de zombaria. Daqui a pouco a gente vai parar na TV Xuxa. E se a estrela for só o Moro? Aí eu choro!





Nenhum comentário:

Postar um comentário