quarta-feira, 5 de junho de 2019

DIÁRIO DO AMEBA (2)






O deputado Wagner Virgolino Lampião disse que o Botafogo da Paraíba não joga bola, mas come bola e dá bola pra juiz. Ele não disse isso, mas pensou. Torcida do Belo ta adorando o novo “Toinho do Sopão” da Paraíba. Só que Toinho distribuía sopa e o Virgolino quer distribuir bala!

Outro deputado, Júnior Araújo, que é do Avante, disse que o futebol da Paraíba é uma piada sem graça feito este querido diário. Já eu acho que a Assembleia da Paraíba é uma anedota, com esse tipo de deputado.

A torcida organizada do Botafogo da Paraíba lançou nota de repúdio ao Wagner Virgolino Lampião, dizendo que ele é torcedor do Flamengo, o que não é uma boa referência moral, espiritual e o escambau. O conselho das torcidas do Belo diz que os botafoguenses acusados na Operação Cartola são inocentes igual o filho de Bolsonaro. Assinam a nota as torcidas Império do Fumacê, Torcida Jovem Guarda Belo, Belo Rastafari, Botapaz não Botaguerra, Torcida Velha Guarda, Botachopp e Bota Barril, além da Bota Fora, Bota Dentro, Bota e Tira e a torcida Bota Devagar que o Bicho Vai Pegar.

Deputado Walber Virgolino quer cassar título de cidadão paraibano de Lula. O ex-presidente não está dormindo direito com a notícia. Lampião, o outro Virgolino, era menos chegado a uma manchete. Walber também não gosta de bicha, é fã do Bozo e só acredita na pedagogia da bala.

Ex-governador do Paraná, Beto Richa, é denunciado pela terceira vez na Lava-Jato. Senador Flávio Bolsonaro tenta impedir pela terceira vez que a Justiça abra seu sigilo bancário. Vão pedir música no Fantástico.

Quem são os bolsominions? Eles se alimentam basicamente de fígado ao molho de sangue de gambá caçado com rifles Taurus, neurônios fritos em óleo diesel classe merda e do plasma das pessoas retardadas. Ficam excitados ao super explorar pobres em sub-empregos, ou ver a polícia meter bala em morador de rua. Agora, já têm licença para matar.

“Velozes e Furiosos! Bozo quer tirar radares e dobrar limite de pontos na carteira! 40 pontos na carteira e 20 pontos na cara!” (Essa eu copiei de José Simão)

Lógica de Bolsonaro: “Se 23% dos acidentes de trânsito são provocados por motoristas bêbados, significa que 77% dos acidentes são provocados por motoristas sóbrios. Então, porque é que se diz que dirigir alcoolizado é perigoso?”

E dizem que Neymar vai lançar seu livro: “Cinquenta tombos de Neymar e uma pombada milionária”.

Quando surgirá um vereador em João Pessoa para propor projeto admitindo passageiros em pé nos ônibus, desde que não ultrapasse o limite de um quarto da lotação do veículo?

Pé de Sonsinho – Sonsinho cresceu com chulé só no pé esquerdo. É que sua mãe sempre advertia:Lava esse pé direito, menino!


Nenhum comentário:

Postar um comentário