quarta-feira, 5 de junho de 2019

DIÁRIO DO AMEBA



Deputado Julius Lemos deu uma marrada na testa do colega. Não foram constatadas fraturas expostas de chifre. O nome do deputado encabeçado: Expedito Neto. Ele denunciou Lemos ao Conselho de ética da Câmara no artigo 33: “Proibido dar cabeçada nos seus pares para evitar escoriações generalizadas nos apêndices de cabeça dos excelentíssimos.” O gaiato Marcello Piancó tuitou: “Enfim, um deputado do PSL que usa a cabeça!”
"Uma coisa que eu curto é gente que tenta me ofender de forma irônica pela internet, porque nunca entendo e acho que tô sendo elogiado", disse meu amigo Sonsinho.

Quando Bolsonaro era deputado, a culpa era do Presidente. Agora que ele é Presidente, a culpa é dos deputados.
VAVÁ DA LUZ elogiando um político lá da terra dele: “Esse vereador é um cara moral. Chegou aqui com uma mão na frente outra atrás, hoje continua sem porra nenhuma.” -  O outro disse: “Vavá, tu não és porra nenhuma!” “Não sou, mas já fui. Quando eu morava no saco do meu pai, era o que?”

AQUI UMA DÚVIDA PERTINENTE DE UM LEITOR: o Exército começa a trabalhar no combate ao Aeds Egypt nas ruas do Recife. Eu não entendo porque o Exército se mete nisso. Ora, se a larva do mosquito ta na água, é função da Marinha combater. Se o mosquito sai voando, aí é com a Aeronáutica, a força aérea. Faz sentido... O Exército fica mais perdido do que Adão no dia das mães.

---------------------------- ELEIÇÃO NA ACADEMIA PARAIBANA DE LETRAS - "Eu já escrevi três livros. Ainda não tive tempo de ler, mas meus assessores garantem que são boas obras". (Ney Suassuna) "Sou um literato. Meu livro-caixa é uma caixinha de surpresas". (Roberto Cavalcanti)

Nenhum comentário:

Postar um comentário